Quantcast
PplWare Mobile

Fevereiro, mais um mês repleto de novidades Playstation

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Tiago says:

    worst…month…ever….

    • Diogo Diniz says:

      Pensei o mesmo, até que fui ver porque grande parte das pessoas estava entusiasmada com Rogue Legacy.

      Não sou fã deste tipo de jogos, mas posso dizer que estou cheio de vontade para o jogar.

      Se não conheces vai dar uma vista de olhos, pode ser que como a mim torne o mês PsPlus um pouco menos negativo.

    • Chrono says:

      Fala por ti. O Thief e o Yakuza 4 são brutais. O Thief ainda é naquela, é normal que haja quem não goste de andar escondido, sem fazer barulho. Mas o Yakuza 4 é quase impossível não gostar. Óptima história de gangsters, 4 personagens jogaveis, cada 1 com a sua historia que culmina num final em que os 4 se juntam, excelente sistema de “porrada” (quem alguma jogou Shenmue ou até o velhinho Streets of Rage, sabe do que estou a falar… não há como enganar), minijogos, sidequests, etc etc etc. É um rpg de porrada com uma historia dos nossos dias, com um enredo excelente.

      Para quem tem ps4… sim é um mês fraquinho. 😛

  2. chicosoft says:

    A que dia é que eles disponibilizam os jogos na PS plus?

  3. R!cardo says:

    A maior parte dos jogos já não tinham saído em Janeiro?

  4. David.pt says:

    Gostava de saber porque é que nunca pões novidades sobre novos jogos da Xbox (todos os meses existem jogos novos e alguns até gratuitos para quem tem o Gold)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.