Quantcast
PplWare Mobile

Fã japonês completa coleção com todos os 1.244 jogos para o Game Boy

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. says:

    É 1255 ou 1244?

  2. Manuel Costa says:

    Damm… tenho 132 e já são muitos. Por acaso sempre quis ver se arranjava o Pokemon green e o TCG2, que só foram lançados no Japão. Mas, não tenho espaço, nem dinheiro, para tentar arranjar os 92% que me faltam. Do GBA tenho 43. Isto nos originais. Nos Botlegs e cards tenho tudo.

  3. Manuel Costa says:

    Ora, quase todos já não tem pilha, por isso serão alguns 500 euros e muitos meses a mudar pilhas para ficarem funcionais. Com os do GBA ainda é pior que as pilhas gastas resetam os jogos e alguns ficam em loop até poder fazer uma gravação e a troca é complicada.

    • NicePinners says:

      Nem todos os jogos, especialmente do Game Boy original, precisam de pilhas. Muitos jogos usavam sistemas de passwords para “escolher” os níveis ou nem os tinham de qualquer das maneiras. Pilhas era usado para salvar jogos mais complexos como Pokémon ou Zelda, onde o progresso/itens era integral para a experiência.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Ah,ah,ah,agora é coleções de todo o tipo e feitio.Eu nem acredito.O que a loucura faz. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.