Quantcast
PplWare Mobile

Epic Games Store perdeu 454 milhões de dólares nos últimos dois anos

                                    
                                

Fonte: DGOGaming

Autor: Marisa Pinto


  1. Ben Hur says:

    Não terem ganho não significa que não tenham lucro. Aliás, o próprio texto indica investimento, o que por si só é um indicativo de ue a empresa tem capital.

    • wq says:

      Ter capital não significa que a loja está a ter lucro! A Epic diz que só irá começar a ter lucros anuais a partir de 2023, e tendo em conta as perdas até lá ainda demorará mais uns anos até cobrir todos os custos acumulados.

    • :-) says:

      Claro que tem capital, quando a China (Tencent) é dona de pelo menos 40% da empresa. Acho que está tudo dito.

      • ACS says:

        Não sabemos se o investidor quer lá meter dinheiro. Pode lembrar-se e dizer para fechar a loja. O maior negocio da Tencent é a Riot e os jogos mobile.

  2. JR says:

    Têm a “casa” neste estado e ainda querem mandar na dos outros. Seria engraçado ver também os dados do Xbox Game Pass e de toda a divisão Xbox

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.