PplWare Mobile

Epic Games não quer pagar os prémios em torneios milionários no Fortnite?


Imagem: DOTA Sports

Fonte: PCGames

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Z/OS says:

    Parece haver um problema, mas o problema não tem nada a ver com o titulo do artigo.

  2. Diogo Leones says:

    “cerca de 632 euros do 21.º ao 1000.º” … Também estava a ver, nunca tinha visto o 1000º a receber prémio 🙂
    Acho que tens um 0 a mais

  3. eu says:

    O título sensacionalista está incoerente com o texto do artigo.

  4. Samuel says:

    Parece que Fortinite vai deixar de ter jogadores.

  5. Yeny says:

    O título do artigo faz uma pregunta, não achei incoerência, e tem resposta certa com a resenha dos acontecido no torneio.

  6. Filipe says:

    No artigo diz que estão atrasados mas que estão a pagar, pois um dos problemas é que os concorrentes preencheram mal os seus dados (isso acontece mais vezes do que imaginam).

    E no título “Epic não quer pagar[…]”.

    O hate cego à epic também já chegou aqui, e de uma maneira que vos dá a volta à cabeça e à vista também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.