Quantcast
PplWare Mobile

Edição rara de 100€ de The Last of Us Parte I chega em condições miseráveis aos utilizadores

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. MCakaZim says:

    Tenho jogos com 20 ou mais anos e a caixa esta em melhor estado XD

    • Jose says:

      Também eu, mas em muito melhor estado mesmo. Tenho edições especiais de PlayStation e X-box como novas, e assim as pretendo manter. Era só o que faltava pagar mais, ficar na expectativa e receber uma “coisa” destas. Isto prova a total falta de respeito por quem pretende manter as suas colecções no formato físico, daí a oferta ser diminuta, sobretudo, em Portugal. Nunca vi tanta ganância e logro na vida. Tenho jogos digitais, mas qual é a garantia que tenho s9bre as copias que compro? Zero. Estamos verdadeiramente ao dispor das empresas menos escrupulosas! Éo: paga, larga para cá o dinheiro e não te queixes. Até os formatos físicos chegam-nos às mãos não só neste estado que vamos nas fotos, como vêem hoje na maioria incompletos, sendo necessário instalar os restantes ficheiros dos servidores das empresas para poder jogar. Não vejo nenhuma acção dos direitos dos consumidores! Confundem este logro com “evolução”!

  2. kendimen.c says:

    *”algo que deve acontecer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.