Quantcast
PplWare Mobile

EA Sports Grand Slam Tennis 2 para Playstation 3 e Xbox 360!

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. racpxt says:

    Erros: “John McEnroe, vencedor por 17 vezes do Grand Slam”? Só ganhou 7, senão ainda seria o recordista pois o Federer, actual recordista, tem 16. “e, pela primeira vez e em exclusivo, no prestigiado Torneio de Wimbledon.” Já existia no primeiro jogo para a Wii.

    • petrsa says:

      O John McEnroe tem 17 títulos do GS:
      – 7 Singulares
      – 9 Pares
      – 1 Pares Mistos

      Vale a pena verificar os factos antes de comentar!

      E o “e, pela primeira vez e em exclusivo, no prestigiado Torneio de Wimbledon.” refere-se à Xbox e PS3 como está explícito no título do post.

      • racpxt says:

        Não é normal contabilizar títulos singulares com pares (variante que quase nem destaque tem, mesmo em Grand Slams) em mencionar explicitamente isso mesmo. Quanto às estreias, tanto Wimbledon como o McEnroe podem estrear-se nessas consolas, mas já existiam no primeiro jogo. Da forma como está escrito naturalmente que leva à “má” interpretação. O título em nada ajuda a chegar a essa interpretação.

  2. Filipe says:

    Após um breve teste a este Grand Slam Tennis 2 é impossivel não o comparar com o Top Spin 4 (lançado em Março de 2011).

    Os prós e contras que se seguem são relativos ao Top Spin 4, ou seja, tudo que está em considerado como pró no GST2 é um contra no TP4 e o que é considerado como contra no GST2 é um pró no TP4

    Prós:
    -Wimbledon Licenciado
    -Grafismo e Apresentação em geral.
    -Reviver grandes embates da história do tenis (por epoca)
    -O Game Face permite criar os Jogadores que se encontram em falta, aliás, já existem bastantes criações à distancia de um download (Ex. Agassi com cabelo e sem cabelo, Del Potro etc…)
    -Nos courts de terra batida é exelente o efeito da poeira a levantar.
    -Comentários por McEnroe e Pat Cash, embora ao fim de algum tempo se tornem um pouco repetitivos.

    Contras:
    -Jogabilidade arcade e com ritmo rapido mais ao estilo de Virtua Tennis. (Pessoalmente considero contra mas acredito para para muitos possa ser considerado um ponto a favor)
    -Movimentos dos jogadores pouco realistas, tanto em pancadas de direita como de esquerda os movimentos não parecem naturais.
    -Jogadores correm muito rapido parecendo até que ligaram o turbo e que estão a “patinar” no court.
    -Tecnica e estilo de jogadores não se reflete no jogo. Vemos Djokovic e Nadal a baterem esquerdas a uma mão e a subirem à rede e Federer a bater esquerdas a duas mãos.
    -Modo Carreira não realista.

    Conclusão:
    Se pretendem um jogo de tenis o mais proximo possivel da realidade, com movimentos de jogodores muito naturais e em que o estilo e tecnica é semelhante à vida real e com uma carreira em que todos os torneios (licenciados) ATP e Grand Slams (excepto Wimbledon) decorrem no respectivo mês correcto e em que apenas podem participar no segundo ano de carreira após chegaram ao ranking necessario, optem pelo TP4.

    Se por outro lado são fãs de Virtua Tennis então vão adorar este GST 2.

    Esta opinião é baseada em varias horas de Top Spin 4 e apenas algumas horas de Grand Slam Tennis 2, logo, se acharem que estou a fazer um juizo incorrecto estejam à vontade para deixarem a vossa opinião.

  3. BRUNO says:

    tem como baixar novos jogadores?? aguardo resposta no email

    grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.