Quantcast
PplWare Mobile

E já lá vão 15 anos …. para Gran Turismo!

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Joji says:

    Muitos daqui são mais novos do que o Gran Turismo!

  2. Pedro Reis says:

    Ainda me lembro de jogar o velhinho GT1 e GT2 na minha ps1. Desde ai que fiquei agarrado à série e tenho todos (perdi o 4 infelizmente).
    A segunda foto com o Honda Civic fez-me lembrar quando iniciei o GT5, pois foi com o mesmo carro e que máquina! Ainda o vou buscar para fazer umas corridas de vez em quando.

    Tenho pena de jogar isto com o comando, pois merece um bom volante mas há outras prioridades. Parabéns GT já estás a ficar “grandinho” xD

    Cumps

    • Paulo Silva says:

      No ano passado o seu arqui-rival da consola adversária, Forza apresentou uma mini-revolução com Horizon.

      Será este o caminho também para GT?

      • Roberto Ferraz says:

        Espero que lancem algo do género.. Sempre fui fã da série GT mas sempre preferi jogos em estrada aberta ao invés de circuitos.

        É mais real e menos cansativo.

        Agora o que faz mesmo falta é alguém lançar um jogo onde se possa conduzir em estradas reais de todo o mundo. Não sei até que ponto seria “fácil” adaptar os dados do StreetView a um jogo mas isso seria uma revolução autêntica. Poder conduzir em todas as estradas “mapeadas” no Street View.

        Isso sim, sem dúvida que compraria o jogo.

        • T. Castro says:

          Há um GRANDE jogo, lançado para uma consola que se desvaneceu no tempo. MSR (Metropolis Stree Racer), para a Dreamcast, jogavas nas ruas de Londres, San Francisco e Tokio, com os respectivos fusos horários e estradas reais (os circuitos eram delimitados por barreiras, como se vê nas provas de ciclismo). Os carros eram bastante detalhados:

          http://en.wikipedia.org/wiki/Metropolis_Street_Racer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.