Quantcast
PplWare Mobile

Dona da Steam pode estar a preparar uma consola portátil de videojogos

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. FreakOnALeash says:

    As Steam Box já morreram de vez?
    O que é que uma Steam Pal trará de inovador ao mercado de computadores / emuladores portáteis. A Nvidea Shiel ainda é uma coisa, certo? Dito isto color me interested!

    • Some_IT_Guy says:

      É capaz de ser algo cloud based á lá xbox cloud, Stadia, etc. Se o tipo jogo necessitar baixa latência, como p.ex Shooters e títulos eSports, tenho as minhas dúvidas se será desta um verdadeiro substituto a um dispositivo real… já tenho o Gamepad e o SteamLink na gaveta e não me enganam novamente.

      • FreakOnALeash says:

        Nem o comando se aproveita? Lembro-me de ler sobre o comandos e as suas specs e pensei que era um bom comando!

        • Some_IT_Guy says:

          Sim dá para aproveitar, mas não é ergonómico com um comando da Xbox – para mim o mais equilibrado para PC. O Steam não tem stick o analogico direito, mas sim uma espécie de trackpad, não é lá muito bom para jogos que requer precisão e rapidez.
          Única vantagem do comando Steam é o giroscópio, mas não funciona em todos jogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.