Quantcast
PplWare Mobile

Cyberpunk 2077 é campeão de vendas após regressar à PlayStation Store

                                    
                                

Fonte: PlayStation

Autor: Marisa Pinto


  1. Crow- says:

    Era daqueles jogos que disse que ia comprar com a PS5, a verdade é que após o lançamento perdi completamente o interesse no jogo. São estes posts que me fazem lembrar que ele ainda existe.
    Só tenho intenção de o comprar daqui a 1-2 anos quando estiver bem baratinho e com montes de patches em cima.
    Este é um bom exemplo em como uma empresa que estava no topo em termos de reputação deita tudo a perder com um novo lançamento.

    • iDroid says:

      Como Warren Buffett disse: “São necessários 20 anos para constuir uma reputação e apenas cinco minutos para destruí-la.”

    • PTO says:

      Na PS5 não sei mas posso garantir que na Xbox Series X o jogo correu sem qualquer problema de relevo.

      Joguei-o desde o dia de lançamento durante mais de 200 horas seguidas a completar tudo que o jogo tinha disponível, e tirando alguns crashes a obrigar a reiniciar a consola e alguns erros de texturas, a jogabilidade, fluidez e qualidade gráfica do jogo foram sempre excelentes.

      E com os patches ainda melhorou mais, embora esteja à espera do lançamento da versão Next Gen para fazer a minha segunda playthrough.

  2. Android.6.0 says:

    cheira-me a propaganda paga esta noticia

  3. Mettal says:

    Joguei Cyber Punk…. e …. MUITO MAU!
    Joguei Red Redemption/GTA/Watch Dogs e em qualquer um deles muito bom…. horas e horas de fun.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.