Quantcast
PplWare Mobile

Cyberpunk 2077 apenas começou a ser desenvolvido em 2016, diz site

                                    
                                

Fonte: Bloomberg

Autor: Marisa Pinto


  1. Me says:

    Esta info é publica, e está disponível á anos. Só quando terminaram de desenvolver o Witcher é que a equipa foi movida para o Cyberpunk, antes era uma equipa de meia dúzia a desenvolver o jogo.

  2. Reis says:

    5 Anos. Enquanto que o Mirror’s Edge foi 5 Anos e teve um êxito soberbo!

    • ZarkBit says:

      Fdx, estás mesmo a comparar o Mirror’s Edge com o CP2077????

      • Reis says:

        Por acaso já jogou o Mirror’s Edge? Não compare o Cyberlixo.

        • Reis says:

          E comparo sim os dois porque tiveram o mesmo tempo a serem feito, vê o GTA 5 ou o Wolfenstein 2, isso sim é que revolucionou.

          • Henrique says:

            Não querendo ser do contra, mas achei o GTA 4 muito mais revolucionário que o GTA 5, principalmente no que toca ao cuidado dos pormenores.

            Por outra lado, o seu lançamento, especialmente em PC, também não foi dos mais suaves.

          • Alexandre Cardoso says:

            O facto de terem demorado o mesmo tempo a serem feitos não quer dizer nada, porque os jogos são fundamentalmente diferentes.
            A um nível puramente técnico (sistemas de jogo, mapas, eventos, etc.), o Mirrror’s Edge é muito mais simples que o Cyberpunk, pelo que a comparação por tempo de desenvolvimento é inútil.
            Pegando ainda no exemplo do GTA5 (5 anos de desenvolvimento), e do GTA4 (4 anos de desenvolvimento), uma pesquisa rápida permite perceber como é que o conseguem: o trabalho foi dividido pelos vários estúdios que a Rockstar tem espalhados pelo mundo. Não creio que a CDPR tivesse acesso ao mesmo volume de mão de obra.

        • ZarkBit says:

          Sim, já joguei Mirror’s Edge, estás a comparar maças com laranjas…..

  3. Ana says:

    Tal a inércia e a forte falta de software realmente revolucionário e inovador para as 4 consolas 2 Sony e 2 Microsoft e aqui continua se aperder tempo com o fetiche de gaiato da estagnação de artigos de um jogo do ciber fedelho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.