PplWare Mobile

Conheça quais os 20 jogos disponíveis para a PlayStation Classic


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. R!cardo says:

    Já fiz a reserva da minha 🙂

  2. Costa says:

    metal gear solid e Oddworld: Abe’s Oddysee – lendas

  3. Antonio Marques says:

    PlayStation Classic vs PlayStation One, os 20 jogos já vem com a consola? posso usar jogos psx nesta consola, Se comprar algum destes jogos posso jogar no pc (emulador)?

    • Pedro says:

      Sim os jogos já vêm com a consola e não é possível usar os jogos da psx normal nesta consola, é esperar que alguém “desbloqueie” para ter mais jogos.
      Não vejo sequer a utilidade de adquirir.
      Pode comprar os da psx normal que funciona no emulador
      Um aparte dos 20 o que me chama mais atenção é o Ridge Racer Type 4 jogo fantástico (opinião pessoal)

    • Mateus says:

      Após ter -me relembrado dos gráficos e som no YouTube vejo que tão mau já não consigo jogar. Se sentir nostalgia uso um emulador para PC ou Android

  4. Jorge says:

    Gran turismo e tomb raider onde andam voces?

  5. RATM says:

    Ainda tenho a PS1 original a funcionar. Tive mts jogos,mas dos originais que ainda possuo destaco o Odds Odissey e o Drivers 2. Metal Gear Solid (o melhor de sempre para PS1) e as saga De Crisis e Syphon Filter foram os que me prenderam mais tempo ao comando:) continuo a jogar alguns deste,mas convertidos para a PSP (Go);)Throwbacks

  6. Artur82 says:

    Venham daí as horas sem fim a jogar os bons jogos de infância 🙂

  7. Joao Belo Silva says:

    Preço 99€ disponivel em Dezembro.

  8. Joao Belo Silva says:

    Preço 99€
    Disponível em Dezembro.
    ” including a December 3 release date and a $99.99 price.”

  9. Joao Antunes says:

    Acho que a Sony está a mandar um tiro ao lado, pois está a limitar muito os jogos que disponibiliza. Podia ter feito uma ligacao a PS Store onde se podia descarregar os jogos da ps1.
    Assim é só um hardware com look retro a emular ROMs
    Ainda tenho a minha antiga ps1 a funcionar e tenho muitos jogos. A única mais valia que via nesta edição era deixar ler os jogos antigos e usar os cartões de memória.

  10. oMaiorDaMinhaAldeia says:

    O meu raspberry pi não esta limitado a 20 jogos e a uma consola :)))

  11. ZOA says:

    Na lista falta também o jogo que teve no top de vendas quase 1 ano o F1 97….
    Mas a psx original até dá para jogar “backups” sem qualquer artimanha para isto mais vale uma PS3 dex ou na PSP…
    A indústria dos mega cores e resoluções imperceptíveis com remakes remasters e sufocantes sequelas está a imperar.
    Bastava neste momento até disponibilizar extenso leque de jogos que eram full specs para PC nas consolas e o sucesso era garantido.

  12. Milton Sá says:

    Boa lista, mas teria sido interessante a lista ter chegado a 25 jogos para adicionar mais alguns pesos pesados como Medievel, Tomb Raider, Crash Bandicoot, Tony Hawk’s Pro Skater 2 e Spyro the Dragon. Com esses 5 e trocando ainda o Jumping Flash e o Mr Driller pelo Gran Turismo e Silent Hill penso que seria mesmo fantástico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.