Quantcast
PplWare Mobile

CD Projekt Red diz que Cyberpunk 2077 será visto como um jogo muito bom no futuro

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. IDroid says:

    Se conseguirem fazer com que o Cyberpunk 2077 se torne um No Man’s Sky, isso será um milagre.

    E já agora, adicionem todas as features que anunciaram antes do lançamento.

  2. André R. says:

    “… será visto como um jogo muito bom no futuro.”
    Em que ano? 2077?

  3. RedEyes says:

    Foi lançado com muitos MUITOS bugs (e na versão para PC é verdade que foi isto o único motivo que fizeram com que o jogo ganhasse má reputação e merecidamente) mas este jogo até é bom (pelo menos em pc). Portanto não me parece muito rebuscado, apesar deste ser o CEO da empresa.

    • theHAV3N says:

      Também corre bem na series x. O jogo até é bom, o problema foi lançar uma versão que não estava dentro dos standards que se esperava da cdpr, mesmo após um ano de ser lançado ainda existem bugs graves e cortaram muitas das features que prometeram ao longo do desenvolvimento. Ex: Mesmo poucos meses antes do lançamento falavam em personalização dos automóveis e isso não existe. Os paths escolhidos para o V são mais lineares do que foi prometido, etc.

    • MEH says:

      E jogo é “bom” e tem uma atmosfera boa. No entanto, o voice acting da personagem principal é MAU, sendo facilmente ultrapassado por voice actings de personagens secundários.

      A AI do jogo é MUITO má também… as pessoas reagem de forma idiota ao que se passa em volta, NPCs a aparecerem e desaparecerem do nada, tal como a polícia… já para não falar das físicas, que isso sim é um NOJO para um jogo de 2020/2021… Não há contacto com agua, pneus foram nem mostram buracos de bala pelo menos, explusão são más em termos de físicas, sensação de corrida…quase tudo péssimo…
      E não me levem a mal porque terminei o jogo e gostei das história (apesar da história principal ser curta e precisar do complemento das side missions), mas em termos de gameplay este jogo ficou anos atrás do que devia ser infelizmente

    • k says:

      Só por si, ter bugs não costumam ser a queda de um jogo. O que lhe deu verdadeiramente má fama foi o facto de ter sido lançado para uma consola (acho que foi na ps4) onde o jogo literalmente não funcionava. A controvérsia e os refunds todos começaram por aí porque, cobrar por algo que não funciona de todo é inaceitável. A partir dessa mentalidade negativa, o resto, bugs etc. começaram a ser vistos da mesma maneira e foi tipo gasolina na fogueira.

      Um exemplo do oposto foi o Skyrim. Tambem foi lançado com bugs tão ou piores mas aí já toda a gente achou piada porque a Bethesda nessa altura era intocável. Na minha xbox 360, com a release inicial, o jogo crashava, era lento pra carregar e não conseguias jogar 15mins sem algo super estranho (bug) acontecer – quests que não davam para acabar, npcs que não estavam onde era suposto, inimigos quando deviam ser friendly, dano que não era suposto acontecer, objetos/npcs/whatever a atravessar paredes sem razão, objectos a flutuar no ar, diálogo que não acontecia, npcs/jogador/objectos projetados a 3000km/h pelo ar até entrar em orbita, opções que não estavam lá, etc.
      E no entanto, via-se e ainda se vê muita gente a dizer “its not a bug its a feature”, nunca apanhou a cotação negativa que este tem.

  4. X-Tremis says:

    Bem que se pode juntar aos jogos que “vão ser bons no futuro”, como o Anthem ou o Fallout 76…

  5. Mavs says:

    Tanto falatório sobre o jogo, desde o jogo base ridículo quanto mais actualização, piores 69.99 euros da minha vida

  6. JOAO LUIZ says:

    No Man’s Sky também está esperando esse tal futuro…

    • Jnmartins says:

      “No Man’s Sky” atualmente é muito bom em comparação com a versão de lançamento, se ainda existe quem pense o contrario provavelmente só jogou a versão de lançamento e nunca mais tocou no jogo, ou então nem sequer o jogou…

  7. Elektro says:

    “O jogo com o changelog mais vergonhoso de sempre” dá para fazer um livro

  8. Dudz says:

    O pessoal tem memória curta.
    Witcher 3, Skyrim, BF4. Tudo jogos lançados cheios de bugs e crashes e hoje todos adorados pela comunidade.

    • iDroid says:

      Sim, só que a CD Projekt Red disse que só lançaria o Cyberpunk 2077 quando estivesse pronto. Essa é a grande diferença relativamente aos outros jogos que mencionaste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.