PplWare Mobile

Revelado o número de carros de Project CARS 2


Autor: Paulo Silva


  1. jgago says:

    Gosto da primeira foto do artigo onde mostra uma publicidade ao Autódromo Internacional do Algarve (AIA). É uma montagem porque do posto 9, onde normalmente fico tenho essa publicidade em frente e a torre vip está ao lado.

  2. Hélder says:

    É preciso uma placa gráfica de topo para se jogar este jogo num desktop, com um processador i5? Estou a pensar além da placa gráfica, comprar um volante, o que aconselham?

    • idCurado says:

      Eu tenho uma playseat desdobrável e um Logitech G27 e é um consolo, vale bem a pena! E a cadeira é porteira porque dá para dobrar e arrumar num canto.

  3. Pedro says:

    Vou experimentar, mas espero que não aconteça como no ultimo em que o comportamento dos carros e a sua condução era quase toda igual. Lançam a bandeira que tem 180 carros e depois a condução entre eles e o FF é chapa 5. Vou aguardar sentado.

  4. Tomás says:

    Esta lista é sem os futuros dlc’s? Alguém sabe?

  5. Daniel says:

    É tudo muito bonito com muitos carros e bons gráficos mas não se podem esquecer de explorar a parte da simulação que no project cars 1 ficou muito a desejar caso contrario vou continuar com o Assetto Corsa que em termos de condução dá 10-0 ao Project Cars

  6. Bruno M. Dias says:

    A lista só tem um Ferrari ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.