Quantcast
PplWare Mobile

Campeonato do Mundo de League of Legends é na China

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Tome Barrios says:

    Boa sorte para poder gravar lá ahah

  2. Gomes says:

    Já se sabe onde será o Campeonato do Mundo de dominó?

  3. Kjut says:

    Mal posso esperar, adoro jogar league fico umas 10h por dia viciado nisto. Pedi um novo pc com uma 2080ti aos meus pais para a universidade e vai ser uma festa!

  4. Zé Duarte says:

    Hahahaha comprem muitas pipocas que isto vai ser polémica atrás de polémica

  5. RPG says:

    Sendo o League of legends detido maioritariamente por uma empresa chinesa (Tencent), era só uma questão de tempo.. estranho é o trump não banir isto e o valorant nos EUA com tanto dado que é enviado para a China (segundo as teorias do Trump e companhia)

  6. Jorge Tomaz says:

    Sabes que em Hong Kong, vários estudantes, entre os 16 e os 24 foram presos, podem apanhar prisão perpétua, apenas por críticar a ditadura Chinesa!! Graças a nova lei de segurança, permite a polícia, fazer buscas em casa, sem precisar de mandato judicial. A polícia pode obter dados das chamadas, SMS, Apps usadas , apenas com base na suspeita. Se usares a palavra Liberdade Democracia ou Independência, vais preso, sejas cidadão de Hong Kong, ou estrangeiro!! E Hong Kong,era uma região com autonomia , liberdade durante 50 anos!! Agora imagina como será na China!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.