PplWare Mobile

Call of Duty: WWII – Nova atualização já disponível


Just another gamer ...
Artigo escrito por Alexandre Carlos para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Carlos Antunes says:

    “trouxe novamente à franquia” ???

  2. André Santos says:

    É tudo muito bonito, mas o modo zombie que já tinha um nível elevado de dificuldade, ficou 3x pior.
    para não falar do erro que dava sempre no modo zombie em Split Mode que ia sempre abaixo, mas isto ainda não consegui perceber se já foi corrigido ou não

  3. kAZqR1 says:

    Lol, sou fã de COD, tenho quase toda a saga.
    Mais uma vez os DEV’s estão se a borrifar para o jogo, cheio de cheaters, este então nem se fala. Prometeram o Anti-Cheat, até agora NADA. SHG esta hora está a dormir na cama de notas à BOSS.
    Comprei o jogo e estou arrependido. Não recomendo.

    • Metal says:

      Para quem gosta de mais do mesmo…. ora aqui está uma grande aposta.
      Literalmente mais do mesmo. E sim sei o que um FPS é.
      Existem montes de vídeos no youtube a explicar o que é que está mal e vai mal no COD. Vejam pelos vossos próprios olhos antes de o comprar.

    • Honorio Santos says:

      Eu também tenho os cods todos e ainda continuo a jogar o multiplayer de alguns, e fiquei muito arrependido por ter comprado este, é a maior porcaria que já vi e nao tem nada a ver com os originais.

  4. Adalberto says:

    Espero que coloquem um anti-cheats eficaz desta vez. Há alturas que nem dá pra jogar com tanto hacker na mesma sessão.

  5. Helder says:

    Acabar com os cheaters é a solucão ideal para que o jogo possa se tornar jogável .

  6. falcaobranco says:

    E eu sem computador de jeito para jogar isso… 🙁

  7. Luis says:

    Cheaters existem em todo o lado. Basta jogar CS na Steam para ver este fenômeno. Quem os faz deve estar a faturar quase tanto como os produtores. E ninguém aborda/analisa … Porque será??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.