Quantcast
PplWare Mobile

Análise The Legend of Zelda: Link Between Worlds (Nintendo 3DS)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Guilherme says:

    Bom dia, quero perguntar como dão a um jogo destes 9.0 nos gráficos, e já agora fica a questão: para o assassin’s creed Liberation na ps vita, davam quanto um 15? já que é tão melhor que a porcaria do zelda com uma resolução de 480 por 480.

    obrigado

    • Rochita says:

      Deve ser pelo facto de serem uns gráficos agradáveis e que se regem no passado do jogo… mas sim acho que as qualificações dadas aqui pelo pplware são sempre demasiado elevadas, mas 9 pelos gráficos é puro exagero, isto tendo em conta que deram 8.8 ao Metro Last Light, para mim um dos melhores jogos do ano a par de Bioshock.

      • PEDRO ALMEIDA says:

        Concordo plenamente, visto que as análises nao devem ser apenas em conta com o hardware da consola em questão (nintendo que é muito fraca) deviam comparar tambem com a psvita e até com os telefones android e o iphone que ja tem graficos melhores, eu apenas dava a este jogo um 5 em graficos, e ao metro last light um 9

        • Paulo Silva says:

          Tentando entender essa comparação da forma que a colocas, até consigo compreender a tua sugestão de nota para este jogo.

          No entanto, quando comparado meramente com os jogos que se produzem para a Nintendo 3DS, este jogo está muito bom.

      • Paulo Silva says:

        Lá está. O grafismo de Metro: Last Light para a Xbox 360 tem de ser comparável a outros jogos da … Xbox 360.

        Não considero justo fazer uma comparação entre o processamento gráfico da Xbox com a da Nintendo 3DS.

        De qualquer forma, aceito como é óbvio as vossas opiniões e criticas.

        PS:
        Em relação ao Metro, chegaste a ler o livro? Se não o leste, aconselho-te a ler. É grande mas justifica e dá-te uma outra perspectiva e imersão ao próprio jogo.

        • Rochita says:

          Não li, mas já o tenho na lista, o problema é o tamanho da mesma… e se reparares não estava a comparar o metro last light da xbox com o Legend of Zelda da 3ds, mas sim a afirmar que achei a pontuação do metro LL um pouco baixa para o espetacular ambiente do jogo… só se o aspeto tivesse ficado um pouco mais fraco na 360 que na minha gtx670…

    • Angelo says:

      É uma questão de proporcionalidade. Para jogo da 3DS, tem bons gráficos. Não se compara com jogos de outras consolas.

      E depois há a questão artística. Não é o jogo com mais 3D, melhor resolução e gráficos mais realistas que tem necessariamente de ter melhor pontuação. Eu, pessoalmente, gosto mais do aspecto gráfico deste Zelda do que do Assassin’s Creed da PSVita. Até preferiria que fosse puro 2D em vez de 3D…

    • Paulo Silva says:

      Como em quase tudo na vida, é preciso ter uma certa atenção às comparações que se fazem entre universos e ambientes distintos. A análise que é feita a um jogo na PS Vita (que por sua vez tem uma qualidade muito diferenciada em relação à da Nintendo 3DS) não pode assim ser completamente comparável com a da Nintendo 3DS.

      É o mesmo que tentar comparar uma panela a uma Bimby. Ambos permitem confeccionar comida mas cada uma tem características muito próprias que impedem que a comparação seja plena.

      A única coisa que quero dizer com isto é que, no âmbito das Nintendo 3DS e dos seus jogos, o grafismo do jogo é do mais alto nível. Não estou a querer comparar com um jogo de Playstation Vita, Playstation 3, Xbox 360 ou Nintendo Wii U.

    • Sesto says:

      como e logico, as pontuaçoes sao dadas em comparaçoes com jogos da mesma consola…
      Comparar um jogo de Nintendo 3ds com um jogo de ps3 ou ps4 e o
      mesmo k comparar um space shuttle da nasa, com uma caravela do vasco da gama do seculo XV… nao tem logica…

  2. Pedro Almeida says:

    Offtopic:Lançada a app ios do serviço Mega Cloud!

  3. KrusherPT says:

    Mais um vicio para mim!! Obrigado pela info tenho andado um pouco desligado das novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.