Quantcast
PplWare Mobile

Análise Red Orchestra 2 Heroes of Stalingrad (PC)

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Ricardo Oliveira says:

    “Singleplayer que sim, é o que em RO2 nos fará voltar, voltar e voltar mais uma vez a jogar.”
    Suponho que te estejas a referir ao modo multiplayer! Espero ver-te por lá.

  2. Tiago says:

    Parece quase o COD2, só que pior… loool

    • Tony Silva says:

      Ia dizer o mesmo, mais parece o Call of Duty 1 com gráficos do CoD 2. Espero ansiosamente pelo novo e pelo Battlefield 3.

    • wiiware says:

      O jogo parece um bocado fraco lol

      A espera da Analise ao GEARS of WAR 3 para xbox 360

      um dos jogos do ano melhor exclusivo

      Altamente recomendado gears of war 3 um dos jogos com melhores graficos ate a data mostra todo o potencial do novo Unreal Engine 3.5 da epic

      Gears of war 3 melhores graficos , melhor historia 10 em 10

      brutal isso sim grande jogo

      cumps

    • Paulo Silva says:

      Em termos de grafismo sim … está algo mais fraco …

      No entanto a mecânica do jogo está, na minha opinião, melhor.

      É realmente necessário meditares (mesmo que por breves segundos) sobre quais os teus próximos passos. Em COD parece que existe muito aquela tendência de … “se morrer que se lixe, nasço outra vez e venho aqui dar cabo do coiro que me matou” … aqui existe um pouco de sentimento de auto-preservação e, graças ao tamanho dos mapas e às suas particularidades, é um jogo muito mais táctico.

      Pode não ser tão luxuriante como COD mas em alguns aspectos acaba por ser mais realista, ou pelo menos, mais exigente.

      O sistema de colisões também não me pareceu mau em demasia. A não ser em casos de servidores mais beras, nunca tive grandes problemas de lag ou cenas estranhas!

  3. eu mesmo says:

    de facto o modo single player n me cativou, deixou muito a desejar mesmo… suponho que seria de esperar visto q o jogo se foca mais em multiplayer, mas enfim, as campanhas ficaram mto longe do ideal, eu n lhe dava mais de 5 o 6 em single player

  4. Pisca says:

    Para um pouco de historia que sempre faz bem:

    Foi uma operação militar conduzida pelos alemães e seus aliados contra as forças russas pela posse da cidade de Stalingrado (atual Volgogrado), às margens do rio Volga, na antiga União Soviética, entre 17 de julho de 1942 e 2 de fevereiro de 1943, durante a Segunda Guerra Mundial. A batalha foi o ponto de virada na frente leste da guerra, marcando o limite da expansão alemã no território soviético e é considerada a maior e mais sangrenta batalha de toda a História, causando a morte e ferimentos em cerca de dois milhões de soldados e civis.
    Marcada por sua extrema brutalidade e desrespeito às perdas militares e civis de ambos os lados, a ofensiva alemã sobre a cidade de Stalingrado, a batalha dentro da cidade e a contra-ofensiva soviética que cercou e destruiu todo o 6º Exército alemão e outras forças do Eixo, foi a segunda derrota em larga escala da Alemanha nazi na Segunda Guerra Mundial e a mais decisiva; a partir daí, a ofensiva passou totalmente para as mãos dos soviéticos até a vitória final contra o Terceiro Reich, em 8 de maio de 1945.”

    Fonte: Wikipédia

    Para quem se interessar há livros interessantes sobre este importante acontecimento

  5. eSkiSo says:

    Depois de jogos como o COD4->CODMW3 e BF3 etc.. ver estes gráficos desilude.
    Para mim em tema de WWII o melhor é o COD2 =\

  6. ajbadboy says:

    Autentico COD2 com ligeiras melhorias gráficas pelo que ví nas imagens (não experimentei o jogo)

    • Paulo Silva says:

      Experimenta … pelo menos o MP …

      • paulo.b says:

        Acabei de comprar o jogo mas não consigo passar da aprendizagem pois na box do lançamento de granadas farto-me de as lançar penso que correctamente mas nunca saio dali. Será que que me podes ajudar? Sou um novato nesta coisa.
        Thanksssss

        • Paulo Silva says:

          Mas o que é que acontece?

          Tens de acertar com as granadas dentro das “trincheiras” … também não consegui logo à primeira, mas é uma questão de apanhares o jeito e ficares a pressionar o botão o tempo necessário.

          • paulo.b says:

            Agora não posso ir ao jogo pois não estou em casa, só à noite, mas eu tenho tentado atirar as granadas para dentro dos três abrigos em frente (aqueles que têm um pau ao alto) penso que acerto lá dentro mas nunca consigo passar aquele nível, ou seja, não acontece nada, vou tendo sempre mais granadas para lançar e vou perdendo a paciência.

          • Paulo Silva says:

            Ok.

            De qualquer forma, tens de acertar com uma granada em cada um dos abrigos … já não me recordo bem da ordem … creio que há uma ordem para acertares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.