PplWare Mobile

Análise Football Manager 2011… O Regresso do Rei


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Belo jogo sem duvida, eu já joguei muito disto à uns anos, mas na minha altura ainda não havia bonecos, acho que irei cair na tentação de ir comprar este jogo para experimentar.

    Bom artigo e gostei bastante do video, parabens.

    Obrigado.

  2. Jorge Désirat says:

    Mais do mesmo… começa a parecer que não há muito mais por fazer…

    Ja o tive, ja fiz uma época e em certos pontos parece ser apenas um update do fm2010..

    Espera-se por algo revolucionário a meu ver claro…

    • Paulo Silva says:

      @Jorge Désirat

      Também receei isso, mas no entanto fui surpreendido pelas inovações desta versão de 2011.
      Para começar limparam a componente gráfica e agora dá mais gozo ver os jogos e os lances, que apresentam melhores e mais animações.
      Depois, nota-se visivelmente as alterações tácticas e a performance de cada jogador em campo.
      As negociações, os empresários, as interacções com os jogadores, direcção e media e suas repercussões, o sistema de treinos … tudo isto são mais-valias com grande interesse.

      No entanto compreendo o que queres dizer, e pode ser que a corda esteja a acabar. Teremos de esperar para o ano que vem, e ver o que a equipa da SI consegue puxar da cartola para manter FM na vanguarda deste tipo de jogos. Eles já avançaram tanto e em tantas áreas que se torna difícil encontrar onde ainda podem melhorar mais … mas o que é certo é que o têm conseguido fazer todos os anos.

  3. Paulo Silva says:

    Sucesso estonteante …

    Football Manager 2011, saltou imediatamente para 1º lugar no UK Top de Jogos de computador.
    Impressionante …
    Ultrapassou outros pesos pesados como FIFA 11(2º), Fable III( 3º) ou Just Dance 2(4º).

  4. Goliver says:

    Nem quero tentar instalar sequer a demo. Aliás, isto é um jogo do Demo, pelas horas de sono que me fez perder, e de tantas outras actividades que me fez deixar para trás. Arre vício! 🙂

  5. Helguera says:

    Viva O FM! 😀

  6. V@mpyro says:

    já agora uma análise do Call of Duty:Black Ops que saiu esta semana…

  7. Tyuys says:

    Quem já jogou reparou que as equipas grandes começam com 0€ de dinheiro para transferencias?

    • Paulo Silva says:

      @Tyuys

      Por acaso não reparei nisso … vou tentar verificar. No entanto, já saiu um Patch para o jogo que instalei, portanto se foi um problema resolvido pelo patch talvez não o consiga duplicar.

      Entretanto reparei num pormenor algo chato, que espero acontecer apenas comigo, que é a irreal tendência do jogo fazer com que em cada desafio haja pelo menos uma bola ao poste ou à barra.
      Gostaria de vos colocar a questão se isso também vos acontece.

  8. PorquinhoBranco says:

    BOOOORING!!!!!

    • João says:

      Deves pensar que quem fez o jogo, o fez de borla, e que não há pessoas que tem que receber pelo trabalho. Porque não dizes ao teu patrão, que nos próximos meses não queres receber ordenado. E assim trabalhas para aquecer, e depois vez se é bom.

      • FmFan says:

        Ora nem mais …Se ninguem o comprar como pode sobreviver ?Se não queres dar 50 euros pelo jogo em Portugal ,procura no google que tens lojas a venderem a melhores preços , escusas de usar outros meios…

      • Ratzinger says:

        João…eu sou o meu patrão 🙂

        • Pedro Gomes says:

          Melhor ainda o exemplo do João.
          Trabalha durante um mês e depois diz ao teu cliente, “deixe estar é oferta”.

          • João Henriques says:

            Independentemente disto tudo, o FM é possivelmente o jogo mais pirateado de todos. O pior é que o esforço que têm feito para combater a pirataria é nulo. O jogo corre sem crack directamente do iso. É porque lhes deve compensar mesmo assim.

          • Ratzinger says:

            E então? Como achas que tb se fidelizam clientes? Tens que dar um rebuçado tb…
            Belos líricos aqui…

          • João says:

            No caso deste e muitos outros jogos, o “rebuçado” é sempre oferecido, que são os Demos. Agora se na tua forma de ver o “rebuçado” que deve ser oferecido, é o produto final e que vai para venda, então sendo tu patrão, deixa-me dizer que és um óptimo empresário. A tua “empresa” gera lucros? Sim porque se também andas a oferecer assim rebuçados…

  9. IPC says:

    Eu instalei o jogo…dps o patch. contudo nao tenho a lingua portuguesa de raiz…como é que faco para a ter? ja andei a colar uns ficheiros que dizem dar mas nao funcionam….
    P.S. tenho um mac.

    cumps

  10. Flacco says:

    Este FM está demais. Muito à frente. A interacção com os jogadores é do melhor.

  11. Gil says:

    Pessoal deem-me uma ajuda por favor …
    como é que ponho os estadios no fm 2011?
    expliquem ai ..

    Atenciosamente

    • João Henriques says:

      Onde é que será… Pensa lá um bocadinho. Preferências/Gráficos??? Faz sentido não é?… Está lá uma checkbox para mostrar/esconder estádios. Se ele os tirou por definição, é porque o teu PC não é grande espingarda, logo não aconselho a meter, porque vais ficar com o jogo lento.

      Eu não sou mau por gosto, a malta que tem estas dúvidas e nem sequer pesquisa um bocadinho é que me faz ser assim. É o tipo de coisa que 1 min de pesquisa nos separadores das preferências do jogo solucionava. Custa assim tanto?

      Vá, não te chateies comigo. Cumps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.