Quantcast
PplWare Mobile

Análise Captain America: Super Soldier (Playstation 3)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. jopa says:

    Bom artigo… pessoal e muito fácil de ler.

    Apenas algumas notas:

    “Sendo uma adaptação de cartoons o jogo tinha uma margem ”

    a palavra cartoons refere-se a outra coisa que não banda desenhada, e aqui dá um ar depreciativo… se vais pelo inglês (que é desnecessária) então usa o correcto “comic books”

    “A procura por artefactos, tapes de vídeo, documentos secretos..”

    Tapes de vídeo… soa mal no mínimo…

    • Paulo Silva says:

      @Jopa
      Permite-me concordar contigo numa coisa e discordar noutra.
      Primeiro concordo que a o “Tapes de Vídeo” pode soar de forma estranha, e por isso corrigi o artigo.
      Quanto à palavra cartoon, trata-se dum termo já bastante utilizado no nosso dia a dia e, penso que se pode ter um ar depreciativo, será apenas para aqueles que o queiram interpretar assim. Nunca foi a minha intenção dar-lhe esse ar menos positivo.
      De qualquer forma quero agradecer-te, não só pelas observações, como também por teres tido interesse no jogo.

      Já agora deixa-me questionar-te. És gamer habitual ou esporádico? E que tipos de jogos gostas mais? Este Captain America, achas que seria capaz de te cativar?

      Obrigado!

      • jopa says:

        De facto concordo contigo mas o que me levou a levantar a questão do “cartoon” é que para qualquer anglófono a palavra cartoons não se refere a banda desenhada mas antes aqueles desenhos humorísticos que o pessoal vê nos jornais ou ainda a desenhos animados..

        Mas tb já não é a primeira vez que vejo alguém referir-se a banda desenhada por essa palavra… pelo que talvez se este a tornar norma.. não sei.. não sou linguista..

        Sou o que se pode chamar gamar esporádico.. mas gosto mais de jogos do tipo world of goo mas também joquei crisis e gostei bastante… mas não sou de i a correr comprar… Sinceramente não me lembro da ultima vez que jogei…

        Mas já agora queria sugerir um jogo bastante antigo que me dei horas a coçar a mioleira e com um conceito bastante diferente….

        https://www.youtube.com/watch?v=tt5arzRgsds

        Talvez pudessem fazer um artigo deste jogo totalmente diferente do que já jogaram… O videos não faz justiça ao jogo..

        è um jogo de enigmas e puzlles totalmente animado em plasticina, com uma excelente banda sonoro… não agrada à maioria mas a mim colou-me ao pc à uns anos atrás qd joguei a primeira vez…

  2. rafametal says:

    jogo parece bom, pena que eu vendi meu ps3 rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.