PplWare Mobile

A Xbox One S All Digital pode ser apresentada no dia 16 de abril por 230€


Fonte: Winfuture.de

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. DrFrank says:

    Um reflexo dos tempos modernos. Jogos já não são um produto, mas cada vez mais um servico.

    Em que antes se comprava um produto (entenda-se o jogo fisico) e era nosso e podiamos jogar quando quisessemos. Se quiser jogar hoje os meus jogos da PS1, ninguém me impede.

    Hoje em dia compra-se o acesso a um servico (neste caso credenciais e acesso aos servidores do jogo). Boa sorte tentar jogar algum titulo PS4 daqui a um largo par de anos.

  2. SSilva says:

    Só tenho pena da Xbox não ter nenhuns jogos do género da PlayLink da Playstation. É porreiro quando se tem amigos lá em casa e não se quer jogar só FIFA ou PES heheh Já joguei em casa de amigos com playstation o “Saber é Poder”, “És Tu!” entre outros e é bem fixe. Sinto-me tentado a mudar apenas por isso. Mas vamos ver o que o futuro trará. Até porque já vi que o programador desses jogos que mencionei da playlink já fecharam.

  3. ff says:

    “Ao mesmo tempo, será cerca de 100 dólares (ou euros) mais barata, face ao valor da Xbox One S, aquela que é considerada a consola mais poderosa da Microsoft neste momento.” Errado, a Xbox X é a consola mias potente da Xbox neste momento.

  4. Bruno says:

    Isto do digital é uma palhaçada, pagar por um jogo que na finalidade não é meu? Tenho uma coleção até engraçada de varias gerações, mas últimamente tenho recurrido as versões piratas de vários jogo, pois erradamente ou não, o dinheiro e meu, tenho de trabalhar para o ganhar, e nao o vou gastar em jogos que um dia nao os terei mais… Antes de me darem muitas respostas más, por favor, informem se na internet, muitos serviços que desapareceram e os usuários ficaram sem os seus jogos entre outras coisas.

    • Danny says:

      Mas o problema é exactamente esse e parece que muitos destes novos gamers não querem saber. Compramos os jogos digitais e depois arriscamos a ficar sem eles pois o serviço desaparece.
      Tenho vários jogos na steam, no entanto o ÚNICO que realmente é dos mais caros da lista foi o resident evil 2 remake.
      Todos os outros jogos são gratis de revistas, de alguma oferta especial ou então acabei comprando jogos a preço bem baixo (< 5€) , de series como o F.E.A.R. ou Metro, entre outros.
      Sem ser da steam, tenho jogos gratuitos na Origin, Uplay e mesmo da Battle.net onde apenas tenho o Destiny 2 este foi completamente gratuito. Foram oportunidades que fui aproveitando.

      Meu apoio a este tipo de serviços é baixíssimo, pelo simples facto que gasto meu dinheiro REAL e apenas recebo um link ou serial para o download.
      E se por alguma razão eu tiver problemas no aparelho, basta querer fazer o download de novo do jogo e já não está ai no servidor.
      Por exemplo, na PSN já há jogos que adquiri e simplesmente desapareceram. Agora não tenho a possibilidade de fazer download de novo. e o dinheiro? PUFF!!…
      Por isso é que, para mim, estes jogos via "streamings" ou "all Digital" morrem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.