Quantcast
PplWare Mobile

A trilogia de Grand Theft Auto é o jogo com a pontuação mais baixa no Metacritic

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Telmo says:

    E que tal trazerem sainte row para os mobile ?

  2. A.M says:

    Sou jogador PS5, a minha modesta opinião, não consigo perceber com esta nova geração de consolas que haja jogos tão fraquinhos graficamente como este, não comprei nem vou comprar, e digo mais, ainda não vi nenhum jogo da nova geração de encher o olho.
    Cumprimentos

  3. Tonheco says:

    A rockstar usa e abusa da ignorância dos consumidores. Estão de perabéns, conseguem facturar milhões com velharias recicladas, e mal recicladas.

  4. Filipe Rafael says:

    Eu já joguei porém é o pirata, não consegui comprar ainda. Mas vou comprar além de ter bugs na versão pirata não encontrei nenhum! É verdade que podiam estar mais bem feitos mas infelizmente não aconteceu.

  5. Susana says:

    Isto é um jogo muito antigo. Três jogos na realidade.
    O pessoal anda com expectativas que o jogo vai ser diferente mas é apenas um remaster.
    O jogo está muito bem, mas é um jogo antigo e como tal terá os seus problemas.
    Se querem um jogo moderno comprem o GTA5 e deixem-se de choradeiras.

  6. Discovery says:

    Bons tempos que passei a jogar Vice City online em modo death match…
    Ha clássicos que nunca morrem…
    Já tenho a versão pirata…parece ter melhorado QQ coisa…

  7. FreakOnALeash says:

    É normal que a pontuação esteja estão baixa, vejamos algumas razões que já vi por aí:

    – Censura: exemplo rebel/confederate flag numa personagem que acaba por gozar com esse estereotipo;
    – Ausência de boa parte das músicas que podias ouvir em GTA Vice City e GTA San Andreas. Para mim basta este motivo para não ter interesse algum em vir a adquirir os jogos.
    – Problemas de fluidez de jogo mesmo em plataformas recentes com a PS5 ou XBox Series. Ainda que nem na Switch tais problemas têm justificação, afinal estamos a falar de jogos da era PS2 cujos os retoques da remasterização não são assim tão profundos e lembrar que DOOM Eternal, The Witcher 3, Alien Isolation, etc correm muito bem na portátil da Nintendo sem uma perda de fidelidade tremenda.
    – Ausência de versão física;
    – Fraca qualidade dos modelos das caras das personagens principais dos jogos, para não falar nas personagens secundárias ou não fosse o trabalho de remasterização ter sido entregue ao estúdio responsável pelo port de 2014 dos jogos para android;

    Dito isto os 60€ que pedem pela trilogia não me parecem criminosos, não fossem os problemas que apontei acima.

    • Helena Madeira says:

      Versão física existe sim. Vai ser lancada dentro de uns dias.
      Mas deveriam ter focado esforços em meter o jogo na Switch e não em todas as plataformas. Isso sim, seria um feito. Para que vai uma pessoa comprar esta versão para jogar na PS5? Isto é pura nostalgia.
      Mas esta pontuação é para a versão PC que está muito semelhante ao que sempre foi.

  8. Ricardo Gomes says:

    Comprei para a XBOX Series X e Switch, Joguei 5min, pedi reembolso… Aquela Chuva no GTA3 era pior que o Final Boss de Dark Souls 😉 A trilogia nao vale 5 dolares, por tanto não percam tempo com isso.

  9. Anderson says:

    GTA the trilogy cyber punk edition

  10. Morgado says:

    Bem feita. Lixaram o pessoal do modding que trabalharam anos a fio para melhorar em jogo de várias maneiras e no fim levaram um pontapé só pra rockstar puder capitalizar num remaster feito às pressas. E ainda vão fazer a mesma coisa com o RP do GTAV aí é que a malta se passa mesmo.

    Ah e está empatado com o WarCraft reforged para quem se lembra dessa tragédia.

  11. Deivid Araujo says:

    Joguei um bocado de ambos e esta com muitos bugs porem fora isso não da para esperar muito + de um remaster.

    Para exemplo de um bom jogo recente temos que olhar para Read Dead Redemption 2 (este sim é um excelente game “recente” da Rockstar.

    Pela Rockstar só veremos o avanço gráfico quando tivermos GTA 6. Para já, nos contentamos com Forza Horizon 5 que esta brutal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.