PplWare Mobile

A Sony vai estimular o mercado de TVs com a consola PlayStation 5


Imagem: CNET

Fonte: Forbes

Autor: Rui Bacelar

Destaques PPLWARE

  1. Sun says:

    Mas que porcaria de artigo, o console não irá jogar em 8K e muito menos em 4K120FPS, essas informações foram mal interpretadas e pessoas como o autor deste artigo espalham ainda mais desinformação, o ps5 só terá suporte a 8K, isso significa filmes, vídeos e talvez jogos antigos em retrocompatibilidade, será um upscale não necessitando uma TV 8K nativa, no que se diz o 120hz também não é para 4K, até agora só foi falado que haverá suporte ao 120hz mas não 4K120hz, é óbvio que jogos só chegarão nesse FPS em 1440p ou Full HD, artigo totalmente desinformado da realidade.
    Existem sim diversas TVs 4K no mercado, hoje chega ser mais difícil comprar uma Full HD do que uma 4K, e 120hz já é facilmente encontrado em modelos intermediários e de entrada para séries como a QLED (Samsung) e Nano Cell da Samsung, assim como as OLED top de linha.

  2. Anonimo says:

    Se a sony for inteligente ela volta a liderar mercado de tvs

  3. Renato Nismo says:

    a sony prometia poderes inimagináveis nas ps anteriores e não cumpriam.
    xbox scarlett apresentado na E3 manda cumprimentos

    • Duarte says:

      Diz la o que viste sobre a scarlett que mais ninguem viu para ja andares a deitar foguetes…

      • Renato Nismo says:

        só veres o que os CEOs falavam dos poderes inigualáveis da ps2, ps3 e ps4….
        e o scarlett vai fazer o mesmo o que andam a falar sobre a ps5, veremos se é desta vez que cumpre, à quarta vez.

  4. João says:

    Projeto Scarlett vai alcançar 8k 120 FPS, televisão vai ser o principal problema das pessoas em relação a próxima geração

  5. FERNANDO DE OLIVEIRA ESTEVES says:

    É muito simples: ou os preços baixam ou ninguém compra (tanto uma tv top quanto o PS5).

  6. Mateus Pinto says:

    Hão muitos mitos. Primeiro uma TV HDMI 2.1 não tem necessariamente todas as capacidades do HDMI 2.1 nem significa que o painel/ chip da TV consiga 120 Hz a qualquer resolução; segundo, a Sony fala de 120 Hz mas ainda não vi nada oficial que seria a 4K 120hz em jogos.

    Seja como for, uma TV com painel 120 Hz reais pode interpolar imagem de 60 Hz e aparece igual de fluída.

    A minha TV em filmes 1080p 24p faz interpolação para algo entre 60 a 100 Hz e a imagem é mega fluída e espetacular. Se desligar a função, a 24p reais a imagem é muito menos suave.

  7. JP says:

    Sem qualquer tipo de tendência por plataformas, ontem na E3, foi anunciado que a próxima consola XBOX também tirará partido dos 120Hz. É mesmo uma evolução “global”.
    Para quem está prestes a adquirir uma nova TV e pretende dar algum uso às consolas deverá ter esta característica em conta.

  8. Kauan says:

    Xbox Project Scarlett mandou abraços, 8K 120fps e 4x mais potente de o Xbox One X

  9. Everton says:

    Essa mídia é uma piada! Se a Sony cumprir o que promete como cumpriu com os consoles anteriores… Sonystinhas podem ficar tranquilos, pode ser que rode 4k 60fps. Igual ao X hoje!

  10. Joao says:

    8k60fps?! 4k120fps?? Mas está tudo doido? Alguma vez uma consola nos proximos 5 anos aguenta isto? Se a PS5 correr todos os jogos a 4k nativo a 60fps com os upgrades visuais actuais, já é bastante bom.

    • Joao says:

      Em relação ao meu comentário anterior, quando falo serem impossível tais performances, tenho em conta que a PS5 terá no máximo um preço de 500€. Claro que nao falta por aí hardware que suporte aqueles valores, mas nao numa consola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.