PplWare Mobile

A febre das promoções de Verão continua… na Xbox


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. zeca says:

    só a titulo de exemplo há sites a vender o NBA2k18 a menos de 5€ 😀

  2. Luis Parallax says:

    LOL… adoro os artigos que sao feitos a pressão, so pa calar comments que foram ditos no artigo da PS4

  3. Fernando says:

    Nem sequer fazem referência que o Xbox Game Pass 3 Meses está a 9,99€

    • Luis Parallax says:

      Dai ser feito a pressão Fernando, e se fosse só isso que faltasse. ahaha Pode ter menos adeptos, mas vai um pouco além do que está dito neste artigo, o que a X oferece aos players. Mas prontos…. Saiu um artigo de Xbox, já me dou por contente. 😉

      • IKON says:

        porque nao escreves um artigo tu da xbox e mandas para o ppl? com certeza que se for bom eles ainda te deixam ficar com os creditos, ser um revoltado da vida nao te vai levar a lado nenhum 🙂

  4. Luis Parallax says:

    lol.. Revoltado ??? Não ,enganas.te… Apenas apuro factos!!
    Mas não é preciso ser engenheiro para perceber que o artigo foi escrito á pressão. Alias, foi criado ontem ás 19h logo a seguir a um artigo das promos da PS4.
    No fundo o que me irrita não é sair artigos da X,ou nao IKON. é mesmo a Acção em si.

    Não era preciso fazer artigo da X logo as 19h lol acho eu.. Coincidencia, alguem referiu noutro post anterior que nunca a X tinha assim artigos completos e bem informativos como os da Sony ou PS4 ou q raio disseram.

    Mais valia o Paulo Silva fazer uma coisa com pés e cabeça, nem q fosse segunda ou terça. Mas era um artigo que se calhar tinha bons feedbacks e comments construtivos. e nao istu que se tá a passar.

    Mas não tou com azia, nem revoltado nem nada disso lol n interpretes ironia e sarcasmo com revolta. 🙂
    Pelo contratio ate tou bem porque no fundo só leio tudo o que é MS ou X

    .happy gamming IKON

  5. Paulo Silva says:

    Calma meus caros. Aqui ninguém menosprezou ninguém, quanto menos uma marca como a Microsoft pela qual tenho o máximo respeito.

    Acontece que, o que fiz neste artigo, tal como fiz no da Playstation 4 foi meramente informar que estão em vigor promoções para alguns jogos bastante interessantes. Não me quis pronunciar nem a outros tipos de serviços (como o Game Pass) nem a outras promoções quaisquer. Nenhum dos artigos saiu deste registo pois apenas era este o seu intuito.

    Quanto a outros sites mais baratos na Net, é claro que os há. Todos nós sabemos disso mas estes dois artigos referem-se apenas aos oficiais.

    Mais, gostaria de deixar bem claro que tenho o máximo respeito pela Xbox e por quem tem Xbox pois também tenho e infelizmente tenho a sensação de que tem sido uma consola bastante desconsiderada (até talvez mesmo pela própria Microsoft).

    No entanto, nada disto é virgem e não se pode considerar que seja feito sobre pressão. Quando lançamos os artigos de jogos Gold ou Plus, não os lançamos ao mesmo tempo. Se repararem com atenção, sai sempre um e o outro no dia seguinte.

    Já me estou a alongar em demasia na resposta mas queria, acima de tudo, deixar bem esclarecido junto de vós que se pronunciaram e de todos os restantes que apenas leram, que não houve qualquer tipo de desvalorização quer de uma marca quer de outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.