Quantcast
PplWare Mobile

WhatsApp volta a adiar prazo para aceitar a nova política de privacidade no Brasil

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Zé Duarte says:

    É pena tanta gente usar isto, até profissionalmente, porque só mesmo considerando a nível de app não tem nada de especial em relação à concorrência. Foram os primeiros destas apps de “só com o número de telemóvel” com uma campanha publicitária agressiva e tiveram sorte.

  2. Jota o maior amigo says:

    Esta novela do whatsapp do facebook já mete nojo.
    Será que as pessoas não sabem que existem outros mensageiros mais confiáveis como o Signal ou o Telegram??

  3. Jonny says:

    Eu quero lá saber do Brasil… Quero é saber de Portugal e da UE

    • Vítor M. says:

      Neste tipo de ações, muitas vezes Portugal e a União Europeia mais em geral, é amplamente influenciado pelos comportamentos em mercados da dimensão do Brasil. Portanto, o que ocorre la serve de exemplo de como fazer ou de como não fazer.

      • Jonny says:

        Não concordo, aliás discordo. Normalmente até é mais ao contrario. E mesmo que não seja o Brasil é mais influenciado pelo USA.

        • Just Me says:

          Não concordares não quer dizer que estejas certo, muitas vezes o comportamento do mercado brasileiro dita regras comportamentais até em relação a Europa, sendo o Brasil um mercado enorme. Como exemplo, muitas das grandes empresas ou a boa parte delas, as vezes chegam a ter escritórios de representação e produção no Brasil e não na Europa, enfim…..

  4. MS says:

    Eu aceitei sem querer ( de estar sempre aparecer em full screen do nada) sabem se dá para voltar atras e voltar a não aceitar?

  5. WhatsAf#@ck?? Não aos Novos Termos! says:

    Infelizmente por cá continuamos a ser bombardeados com os “novos” termos, pressionando à aceitação dos mesmos. É pena que a União Europeia (e os seus actuais líderes, ou seja nós, Portugal) ainda não tenhamos feito nada de forma a no mínimo obrigar à suspensão da nova política de privacidade, ou pelos vistos à falta de privacidade. Srs. do Governo, façam algo em relação a isto enquanto é tempo. Aliás já que estamos na “Presidência” porque não criar um organismo comum a todos os países da UE responsável por políticas de cibersegurança e consequentemente assuntos de privacidade? Fica a ideia, Sr. PM! 😉

  6. Luis says:

    Não aceitei nada. Até agora a funcionar normalmente

  7. PcRat says:

    Esta madruga por volta da 01h, quando me caiu o aviso para aceitar as novas regras, simplesmente apaguei a minha conta, tenho o Signal e o telemovel tem serviço de sms e voz… Simples quanto isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.