Quantcast
PplWare Mobile

Ucrânia fecha acordo com a SpaceX para receber milhares de novos terminais da Starlink

                                    
                                

Fonte: Bloomberg

Autor: Pedro Simões


  1. Técnico Meo says:

    Tão, não há uma palavrinha de apoio ao Musk?

    Sabem o prejuízo que está a ter desde o inicio? SERÁ MESMO UM MONSTRO FASCISTA?

    Mais alguém está a ajudar desta forma a não ser os USA ou outras ajudas parcas da Europa? O Benzos, o do facebook, o da microsoft, quantos milhões ou ajudas técnicas já deram?

  2. Rui says:

    Será que estes gajos precisam mesmo de 30 mil terminais starlink para combater a guerra? parace me um pouco exagerado.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Nada é demais para ajudar a Ucrânia a livrar-se do jugo da tirania da Rússia.Ajudem a Ucrânia que muito precisa.Já morreram muitos nesta guerra sem sentido e estamos todos a levar por tabela no mundo inteiro.

  4. PeterOak says:

    Olha!! Agora o Elon Musk já é o bom da fita.

  5. Manuel Araújo says:

    A contaminação das narrativas desta guerra são a espessa cortina que oblitera a inteligência e a capacidade de perceber que o que está realmente em causa e no centro desta guerra em que a Ucrânia é um mero intermediário, é a sobrevivência do dólar, a capacidade dos EUA adiarem a sua decadência económica e financeira continuando a carregar no botão da impressora das notas verdes. A guerra, como todas as guerras, é de uma tremenda crueldade e factor de uma brutal desumanização, coisa que nunca preocupou os norte-americanos como se pode cotejar nas centenas de intervenções militares directas e indirectas, nos golpes de estado e destabilizações políticas, sociais e económica que ao longo de dezenas de anos tem espalhado pelo mundo. Esta é a dura e indesmentível realidade.

    • ruben says:

      Portanto, a culpa é da gaja que foi violada por ia de mini saia….!
      Isto há com cada um….
      Os EUA não são santinhos nenhuns mas os Russos não se ficam nada a atras, venha o diabo e escolha.
      Mas neste caso, sem sombra de duvidas, quem está mal são os Russos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.