Quantcast
PplWare Mobile

Ucrânia: Atenção às doações que são para esquemas fraudulentos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Zé Fonseca A. says:

    Facil, doar apenas em crypto para as wallets fornecidas pelo Zelensky, não só sabemos que é entregue directamente ao destinatario como conseguimos rastrear todos os movimentos realizados.

  2. Ivan says:

    Gostava de conseguir dormir como quem dorme depois de praticar estes esquemas e aproveitar-se das desgraças dos outros. Consciência é mesmo uma coisa que este pessoal não têm

  3. ze says:

    Azafama por esta sociedade fora (hipocrisia PURA) com a ajuda e apoio ao povo ucraniano (nada pessoal contra o povo) , quando temos Gente entre Nós a Precisar, desde desempregados até aos SEMPRE esquecidos idosos da nossa sociedade, Ir buscar gente alêm fronteiras , colocar nas redes sociais … ai ser humano que te mostras tão necessitado de MOSTRAR o que não és…

  4. PorcoDoPunjab says:

    Depois do que aconteceu com as doações em Pedrogão por altura dos incêndios, não dou nem um cêntimo a nada nem ninguém, com essa treta de nibs e não sei o quê.
    Isto é tudo uma Cambada de ladrões da pior espécie…

  5. Secadegas says:

    Esquemas é sempre a primeira coisa a aparecer… Há sempre uns espertos a ganhar á conta da desgraça e sofrimento e ignorância dos outros.
    Infelizmente será sempre assim.

  6. albino negro says:

    So doo comida para animais… Ha menos probabilidade de haver corrupçao, ladroagem, roubos e afins

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.