Quantcast
PplWare Mobile

TikTok proíbe menores de 13 anos após tragédia em Itália

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Pirata das cabernas says:

    por mim isto em portugal era banido.

  2. jorge says:

    Apenas deveria ser autorizado a pessoas de maiores de idade.

  3. Raven says:

    Do pior “lixo” que pode haver. Transforma miúdos e não só em autênticos clones, marionetas que seguem as marés de qq “tiktoker” que tenha fama… Infelizmente há demasiada gente influenciável, não conseguindo pensar pela própria cabeça… Já enoja ver miúdos e não tão miúdos a terem “espasmos” em qq lado, parece um glitch, só pq não tiram estas tretas da cabeça… Miséria

  4. Raven says:

    Tbm apetece perguntar: Qual é o limite mínimo para se ter perfil em redes sociais? O problema maior passa pela falta de controlo por parte dos pais. O mais fácil é mentirem, terem um e-mail que permita a criação do0erfil. Os papas até acham graça, até dar raia… É mais fácil colá-los a um ecrã, sem se preocuparem com o que vêm ou fazem do que passar tempo com eles e educá-los. Até pq a maioria dos pais faz o mesmo… Não é de estranhar, portanto…

  5. Xnelox says:

    Dão brinquedos, deixam os filhos por conta própria porque educar, acompanhar, assumir o papel de pais dá trabalho.

  6. Tuga says:

    A responsabilidade é só dos pais. Onde andam os pais para uma miúda de 10 anos ter tempo para fazer tudo o que fez ? Ser pai passou a ser uma moda em vez de ser uma enorme responsabilidade, e depois temos isto.

  7. Infinity says:

    Dão smartphones aos filhos pois é mais fácil do que dar educacao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.