PplWare Mobile

Temos um novo líder no streaming? Disney+ ultrapassou Netflix no número de utilizadores

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Filipe says:

    Deve ser por isso que o preço irá subir 3 ou 4€ na mensalidade.

  2. J. says:

    as séries da netflix estão uma lástima … cancelei o produto, mas ainda não subscrevi nenhum … talvez seja este da disney, veremos depois das férias do verão 🙂

  3. cross says:

    o meu Plex tem todos os serviços juntos e é grátis.

  4. Anoy says:

    Quando fizerem as alterações (aumento do preço / publicidade), veremos se a trajetória se mantém. Parece que estamos mais próximo do épisodio do blackmirror, um mundo em que somos bombardeados com publicidade e pagamos para não a ver.

  5. eu says:

    Os preços praticados são um erro e a prova disso é a necessidade de aumentar para manter o barco a flutuar.
    Pagar meia dúzia de euros por um mês inteiro não é nada.
    Gastam milhões na produção de conteúdos e têm de estar sempre a investir para manter a chama (foi isto que a Netflix deixou de conseguir manter).
    A Disney+ tem gasto em alguns conteúdos e muita publicidade.
    Um pessoa que não usar porque acha que 6 euros é caro, não por custo 5 que vai usar.
    Agora ter publicidade é que não.
    Já o YouTube irrita com publicidade constante mesmo a meio.

  6. Sergio says:

    Há 2/3 anos quando aqui os comentaristas diziam que a Disney+ era so bonecada e muito focado num publico alvo, eu avisei que o plano deles era bom e começou logo com a compra de direitos da FX na altura.
    Muitos riram-se agora está a ultrapassagem pela direita 😛

    • iDroid says:

      A ultrapassagem pela direita é perigosa, para não falar de ilegal 😉

    • Zé Fonseca A. says:

      É essencialmente bonecada, a melhor coisa que a Disney tem é a Hulu que nem sequer está presente na Europa, Star, FX, Marvel e Star Wars pouco conteúdo de qualidade acrescentam, o que acontece é que há mais pais com filhos dispostos a subscrever do que adolescentes e jovens adultos dispostos a subscrever netflix.
      Neste momento tenho, Disney+ (com Hulu), Netflix, PrimeVideo e HBO Max, claramente HBO Max destaca-se nos conteúdos face a todos os restantes, principalmente em catalogo US, é preciso também saber que HBO e WB vão juntar os serviços de streaming e possivelmente colocar estreias de cinema a acontecer em simultaneo ou com 30-45 dias de delay, e no meio disso a Amazon está a tentar fazer um grande trabalho de destaque em novas produções, esperemos que corra bem.

      • Sergio says:

        O conteúdo não discuto, mas como conheço alguém que gere o conteúdo da Disney+ em Portugal, era mais fácil para mim achar que passariam a netflix mais ano menos ano.
        Até porque a legião de fãs dos filmes da Marvel é um publico muito grande.

        E depois é toda a gestão da empresa, aqui no pplware ja vimos umas 4(5 noticias sobre ads, na Netflix, sobre Ads ma Disney + se calhar ha uma noticia ou nenhuma.
        Sorrateiramente experimentaram na Hulu, correu bem.. e agora vao implementar no Disney +, quase sem ponta de barulho.

        Quanto ao que dizes de qual a melhor ou pior, acho que ja falamos sobre isso. Eu pessoalmente vejo conteúdo de valor em todas. Sendo a apple + aquela que para mim tem melhor conteúdo original e com boa escrita.

  7. Fusion says:

    Get woke get broke

  8. Zé Fonseca A. says:

    Cuidado, Hulu é US only, infelizmente para quem quer qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.