Quantcast
PplWare Mobile

Telegram já tem o seu Clubhouse! Chats de voz chegam aos canais e grupos públicos

                                    
                                

Fonte: Telegram

Autor: Pedro Simões


  1. Di says:

    Nada de especial para a minha pessoa

  2. Ru says:

    Isto a mim não diz nada. Sou amante de tecnologia, e lido com ela há imensos anos. Mas há uma coisa que considero preocupante. Cada vez mais se vê as pessoas a interagir via digital, totalmente absorvidas em ecrans e outros aparelhos. Por mais que goste de “mexer” em cenas tecnológicas, nada bate um frente a frente. E pandemia não é desculpa.
    Por trás de um écran qualquer um pode mostrar o “mundo” como quiser. A vida hoje em dia começa a parecer os avatars do second life… Muitos podem gostar, eu não.

  3. Emanuel Ramos says:

    Esta funcionalidade já existia nos Voice chats 1.0, mas agora para além de grupos ficou também disponível em channels, adicionaram também algumas funcionalidades administrativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.