Quantcast
PplWare Mobile

Spotify muda password de utilizadores depois de outro problema de segurança

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Ptt says:

    É estranho que estes serviços online mais populares não tenham já adoptado o FIDO U2F, FIDO2, WebAuthn, e/ ou o SQRL, para acabar com o problema das bases de dados furtadas ou indevidamente acedidas com os dados de acesso ao serviço.
    A tecnologia está aí: é só utilizarem-na.

  2. Gabriel says:

    Não é a primeira vez, ja tive meu password divulgado após ataque Hacker ao Spotify a alguns anos, não confio mais na empresa, deixei de ser assinante por isso, cuidado zero com nossos dados.
    Na época só fiquei sabendo por causa de notícias, eles nem avisam, encontrei um .txt com nomes de usuários e senhas, e la estavam meus dados….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.