Quantcast
PplWare Mobile

Sexting: Quando o amor acaba o que acontece às fotos de cariz sexual?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Amilcar Alho says:

    “Sexting: Quando o amor acaba o que acontece às fotos de cariz sexual?”, essa é fácil: Vaza na net! 😀 😀

  2. Há cada gajo says:

    A tecnologia seduz de tal forma que o ser humano, outrora ser pensante, se deixa levar pela estupidez de andar a guardar fotos intimas no telefone. Para quê ???

  3. António Paulo Mestre Martins says:

    Para que é que eu quero meter as fotos dos gajos com que eu andei na net, por amor de Deus… O que não falta é gajos nas net para eu ver… Pfff, o corpo masculino é todo igual, o que muda é a cara, e às vezes até encontramos caras que nos fazem lembrar certas pessoas… Por isso acho isso bué tipo fútil publicar as fotos privadas das pessoas…
    Cresçam e Apareçam!

  4. FêBêI says:

    “Em 2021, segundo os dados a que o PÚBLICO teve acesso, chegaram à PSP 2215 denúncias de violência no namoro, a maior parte das quais (1279) relativa a situações entre ex-namorados. As restantes 936 são referentes a relações que ainda decorriam. As vítimas são, na sua grande maioria, do sexo feminino. Em 2020 houve 2006 denúncias, e em 2019 os números chegaram a 2100.”

    Onde vão parar as fotos, neste e noutros casos? O melhor é não as enviar.

  5. Paulo says:

    Fotos de cariz sexual e amor, não sei onde se cruzam , deve ser algures …

  6. LarilasOS says:

    Epah, às vezes a menina não quer nada c’um gaijo ou a namorada é de longe e um gaijo pra se “contentar”…vê fotos…e usa a Palmira (palma da mão)…e já vai com sorte…ou isso ou ir à reta de Coina…!

  7. secaya says:

    Se calhar deviam pensara duas…ou cinco vezes antes das enviar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.