PplWare Mobile

SafeBlock: banco australiano lança “botão de pânico” para bloquear burlões com um clique

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rui says:

    Casa roubada, trancas à porta.

  2. X says:

    Em Portugal deviam distribuir um botão de panico pelos velhos, caso não tenham dinheiro para comprar alimentação de qualidade era tocarem no botão.

    • says:

      É como tudo na vida. Normalmente os velhos têm reformas condizentes com aquilo que descontam (não é verdade, porque em boa parte quando mais descontam, menos recebem comparativamente).
      O tema é complicado, mas temos de ter noção que a segurança social é contributiva. Para tirar, é preciso ter lá colocado alguma coisinha. Há muita gente que não descontou ou pouco descontou na vida. Se por um lado toda a gente merece uma reforma condigna, por outro não me parece justo que uma pessoa que sempre trabalhou e descontou receba o mesmo que outra pessoa que preferiu não descontar ou que andou a vida toda a tocar viola. Conheço pessoas que nada fizeram na vida e acabam por receber tanto (em alguns casos mais) como o meu pai que chegou a ter 3 empregos ao mesmo tempo e ainda estudava, e sempre a pagar as suas contribuições.

    • fait says:

      Os velhos que não têm reformas minimamente dignas, regra geral, pouco ou nada descontaram.
      Se tu gostas de manter quem não contribuiu para o sistema, é lá contigo. Eu não gosto.

      E digo isto sabendo que estou a contribuir para os atuais reformados, e depois vou-me lixar com F porque a minha reforma vai ser miserável.

  3. ZarkBit says:

    Moey sempre teve isso, permite bloquear pagamentos online, também tem opção de bloquear todas as compras fora de Portugal.

  4. Max says:

    Não andam sempre a perguntar qual é o serviço de mensagens/chat mais seguro? É o Signal, usado pelas mais altas figuras da defesa e segurança do governo dos EUA. Convém é não adicionar pessoas por engano aos grupos.
    https://www.dn.pt/internacional/conselheiro-de-trump-engana-se-e-adiciona-jornalista-a-grupo-secreto-onde-se-preparavam-ataques-aos-houthis

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.