Quantcast
PplWare Mobile

Se usa a Twitch mude a password! Código fonte, pagamentos, passwords e mais foram roubados

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Carolina Costa says:

    isto vai acontecer em muitas mais empresas do género. quando se quer ganhar milhões, alguma coisa tem que ser poupada.. e a segurança é uma delas mas depois dá nisto

  2. Asdrubal says:

    À partida, sistema que se preze por gestão de utilizadores nunca guarda as suas passwords.

  3. Joao Ptt says:

    Eu ia mais longe e mudava o endereço de e-mail e o número de telemóvel associados à conta, porque dá para fazer recuperação de conta utilizando-os, o que pode dar origem a situações de vulnerabilidades.
    Se poderem não ter o e-mail e o número de telemóvel ainda melhor, mas geralmente as empresas querem ou até mesmo exigem esses dados.

  4. rjSampaio says:

    Título, passwords Roubadas,
    Corpo 1, passwords roubadas
    Corpor 2, possibilidade de hashs

    Realidade, não há hashs…

  5. F says:

    Convem usar emails secundarios/descartaveis nestes serviços. Os emails associados a contas apagadas tambem continuam lá.

    • F says:

      Uma tentei vez tentei recuperar a password, e não me lembrava do username. A twitch mandou uma mensagem com os usernames associados à aquele email.
      Já tinha criado uma contra previamente, que foi” apagada”.

  6. Vivas says:

    jejejejejejejeje

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.