Quantcast
PplWare Mobile

Rui Pinto denuncia jatos de oligarcas russos com matrícula portuguesa

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. TSSRK says:

    Está a ir para casa depois de ter ficado sem a F1

  2. Pedro L. says:

    Há uma quantidade enorme de jatos privados registados em Portugal devido ao facto da Net Jets estar cá sediada. Faz mais sentido ter propriedade fraccionada e/ou um certo numero de horas a voar por ano do que ter a propriedade fisica do avião.

  3. Manso says:

    Flightradar “hacker”…
    Dar credibilidade a um criminoso devia ser crime.

  4. o outro says:

    este tipo também só denuncia o que lhe convém a ele 🙁

  5. Coca-Cola CR7 says:

    RP queres ser útil faz algo semelhante ao Anonymus, se não fazes… vai limpar ruas…. mas sem telemóvel

  6. Domingos says:

    O povo tem atitudes muito curiosas, quando se aponta defeitos, erros, crimes, etc., aos que não gostamos, porque não são da nossa “seita”, “club” ou “religião”, achamos bem e aplaudimos, o “GAJO” é fenomenal, quando não gostamos deles, por não serem da mesma “seita, “club” ou religião, o “Gajo” é criminoso, ladrão, etc., que interessa a verdade?, que interessa os interesses do País e de nós?

  7. Miguel Real says:

    O Rui Pinto tambem deve ser ET, pois ninguem se tinha “lembrado” de fazer tal coisa, afinal é um genio, pois todos parasitas de todos os paises ganham com qq guerra mas compreendo pois o estado actual da politica, do futebol, dos mercados em que só interresam os numeros em vez das Pessoas é que está a dar . Pelo menos o ‘Domingos’ diz algo de acertado. Quando olho para os canis de TV, (ão uso TV em casa só radio e ‘internet’, reparo que demasiado tempo e gasto em noticias da treta, jogos violentos, filmes e series policias e tudo o mais que só apelam à violencia e alianeam o pessoal e depois não querem arcar com as consequencias desta ‘desiducação’ global. Pois ainda vai piorar !!! e sou optimista. Por cá nem ‘revolução’ Social tivemos como quase toda a Europa teve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.