Quantcast
PplWare Mobile

Questão: Por onde faz maioritariamente as suas operações bancárias?

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Luis Henrique Silva says:

    Já só uso multibanco para levantar e depositar dinheiro, fazer outras operações só se perde tempo e faz fila quem está atrás.
    Só uso app e website do banco.

  2. Eu says:

    Deves ter muito a ver com isso, deves?

  3. Czul says:

    Por mais digital que exista, é sempre bom ter uma nota e o cartão multibanco no bolso. Por vezes não há rede ou do outro lado não funciona.

  4. MUIT says:

    Uma vez ou outra esqueço-me da carteira em casa – mas não do telemóvel 🙂
    É aí que aprecio uma funcionalidade do MB Way – gerar um código para fazer levantamentos de dinheiro no MB.

  5. compro essa também says:

    No da cozinha …

    😉

    o melhor de todos…

  6. Sergio says:

    Como passo bastante tempo no desktop, maioritariamente é pelo homebanking

    De resto levantamentos e depósitos é tudo em atm’s ou smart atm’s , que os bancos usaram para despedir funcionarios lol

  7. David Guerreiro says:

    O que me irrita é que os bancos querem que se utilize as ATMs para tudo, só que já várias vezes que tento fazer depósitos nas ATMs e a opção de depósito não existe porque a mesma já atingiu o limite máximo, e os funcionários do banco não vão retirar o dinheiro. Já cheguei a ter que ir a 3 agências para conseguir depositar. Há muita incompetência, e o setor da banca em Portugal trabalha mesmo muito mal.
    O BCP por exemplo na maioria das agências, depósitos só na máquina que muitas vezes nem funciona. Os balcões servem apenas para imigrantes do Bangladesh e Nepal abrirem contas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.