Quantcast
PplWare Mobile

PSP apanha burlões do MB WAY que lesaram 30 pessoas

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. David Guerreiro says:

    O problema é que a PSP faz um bom trabalho, entrega-os à Justiça, logo a seguir são soltos para continuar a fazer o mesmo.

    • Jorge says:

      Certo.
      Não compensa ao Estado/Governo manter estes gajos na prisão, não gera multas/impostos pagar os privilégios dos políticos.
      A “Justiça” cá em Portugal só é eficiente quando resultam dinheiros a favor do Estado/Governo.

    • JS says:

      O problema é as pessoas que são burladas. Temos o dever de tentar ao máximo instruir de forma a travar as burlas, sim, mas se pensarmos em termos práticos, as pessoas que são burladas é que lhes entregam os acessos. É o mesmo que eu dar a chaves de minha casa a alguém. Este é o problema.
      Eticamente, os burlões retirarem dinheiro às pessoas aproveitando-se do seu desconhecimento no funcionamento do MBWAY é errado, mas o problema não são os burlões mas as pessoas que se deixam ser enganadas, logo não vejo porquê que o tribunal tem que aplicar penas a estas pessoas, e mantê-los presos.

  2. jimmypt says:

    A noticia não diz que parte dessa escumalha é reincidente!Essa gente faz disso modo de vida.Porque sabe que ás consequências são poucas ou nenhumas.

    • Trolha men says:

      Ora bem o governo sabe bem quem são, os mesmos do ataque ao hospital de famalicao, mas o que importa é mostrar aos lá de fora que estamos disponíveis para a Ucrânia para parecer que somos credíveis sérios e estamos para o bem. Ainda tem a lata de dizer que o gás vai subir é inevitável, quando sabe que em Espanha é metado do preço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.