Quantcast
PplWare Mobile

Portugal: Cibercrime está a crescer! Crimes informáticos baixaram

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Pedro says:

    o título está um pouco confuso, se o cibercrime subiu e o crime informático baixou… crime informático não está associada a cibercrime?!

  2. CaptianObvious says:

    Admito, o título ” Portugal: Cibercrime está a crescer! Crimes informáticos baixaram” , deu-me um nó na cabeça 😀

  3. Redin says:

    A mim também O cibercrime não é informático?

  4. Rafael says:

    Este titulo está super confuso, não dá para ler sem ter um nó no cérebro

  5. asimoto says:

    Deu-se carta branca aos atacantes informáticos, para cometerem crimes na Rússia, e agora, eles cometem crimes onde querem..

    Já parece os EUA, que andam a treinar os nazis na Ucrânia e agora nazis que treinaram na Ucrânia regressam aos EUA para cometerem crimes nazis contra a população negra…ho boy..

  6. compro essa também says:

    Ed.S. já tinha posto o dedo na frida…

    Como sabem, na informatica tudo é possível, logo, nada é seguro.

    Os países que se cuidem porque o cavalo de tróia já está intalado, e as suas populações vão pagar e bem caro se deixarem a coisa andar com até aqui.

  7. miguelito says:

    +1 com nó.

  8. compro essa também says:

    Queria dizer instalado …

    Intalado esta o Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.