Quantcast
PplWare Mobile

Portugal: Burla com MB WAY leva à prisão de jovem de 34 anos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Brito says:

    Jovem de 34 anos? Wtf?

  2. Xnelox says:

    Não percebi, como é que alguém que está preso, vai preso por cometer burlas preso? Fica preso X2 ou a cela deste passa a ter duas grandes?

  3. Félix Errado says:

    Com essa idade já devia ser um homem xD
    (Sim, o trocadilho foi propositado)

  4. Hélio Musco says:

    “Fábio Farias, 34 anos, liderou durante um ano um esquema de burlas, em Setúbal, e mesmo quando foi para a cadeia por outros crimes, continuou a enganar as vítimas.”

    A questão aqui é saber se a prisão não é castigo suficiente ou se as medidas para reinserir na sociedade não são suficientes.

  5. Rita marques says:

    Preso por apenas roubar 40mil euros? Há quem roube milhões e seja condecorado….Berardo, LFV, Sócrates. É o nosso país.

  6. David Guerreiro says:

    Resta saber se é pena suspensa ou efetiva…

  7. Test User says:

    Jovem??? Desde quando 34 Anos é ser jovem.
    Legalmente, pelo menos 16 anos que é responsável pelo seus actos.

    Expresso: “Tribunal de Setúbal condenou um homem de 34 anos a uma pena de prisão efetiva de quatro anos.”

  8. Jorge says:

    “Em Portugal, pela primeira vez, um burlão vai ser preso.”
    Eh eh ..

  9. Diogo says:

    Jovem de 34 anos, está boa está. Obviamente que é propositado, mas qual a principal razão?

    • Jonny says:

      A razão é viver de expediente não ter trabalho. Metam o gajo a limpar fossas e a limpar matas e está resolvido esses e todos os outros que mamam a contam do estado ou de terceiros

  10. gr33nbits says:

    Bem acho que deviam investigar mais porque deve haver muitos mais que também burlam e ainda andam por ai, espero que as penas sejam pesadas e que as pessoas que usam a plataforma prestem mais atenção para que não se faça do MBWay um bicho porque a app é boa, cuidado e não se deixem burlar.

  11. LA says:

    34 anos e jovem?

  12. R!cardo says:

    *homem de 34 anos

  13. Miguel says:

    Como eu gosto dos eternos jovens.
    Já passei os 34 anos, mas lembro-me de que quando tinha essa idade ser tratado como sendo já um homem adulto.

  14. xnelox says:

    Soltem o jovem que ele ainda é menor de idade!

  15. Hidelberto says:

    O meu vizinho tem 38 anos é um jovem que nunca trabalhou na vida e vive com a mae, mas anda de BmW Series 5 e uma namorada ucraniana de 23 anos. È jovem!

  16. F Gomes says:

    Sinceramente, não encontro razão de não chamarem jovem a um sujeito de 34 anos… Por exemplo (real): tenho 74 anos quando me deito e 30 quando me levanto… Sou um “velho” ao deitar-me e um “jovem” ao levantar-me! O problema é que, com o correr das horas, as trampas que vão acontecendo, que vou lendo, que vou constatando, fazem-me “envelhecer” até chegar aos 74 na hora de ir xonar… (off-topic): excelentíssimos senhores Administradores deste site, tentei inserir este post com o VPN ligado e, como habitualmente, não saiu… Tive de desligar o VPN, expondo-me à curiosidade de terceiros para o poder publicar. Não façam mais PUB aos VPN’s porque assim não vale, ou então informem o vosso algoritmo que escrever via VPN não constitui nenhum crime de lesa Pplware… Muito obrigado pela vossa atenção.

  17. Reis says:

    Toma! Bem Feito!

  18. JORGE says:

    Boa tarde.
    Tenho 64, acabei de entrar na adolescência

    • Euéquesei says:

      Jorge, Pouco menos tenho, sou um adolescente rebelde que para chatear os papás levanto-me todos os dias bem cedo para ir trabalhar.
      Isto apesar de ainda ser menor de idade, note-se…

  19. Manoel says:

    Pimba! Ainda bem.. à uns tempos também me ligaram com o mesmo processo… correu bem porque já conhecia o esquema… Ainda fui à policia fazer queixa, ou melhor, reportar a situação, mas penso que nao adiantou muito..

  20. Xaikkul says:

    Faz-me lembrar aquele jovem de 98 anos que foi preso por trabalhar em Auschwitz…

  21. D says:

    34 anos com mentalidade de 15.

  22. Ricardo mota says:

    Para quem quiser uma excelente VPN a um preço bom:
    https://go.nordvpn.net/aff_c?offer_id=15&aff_id=50894&url_id=902

  23. TrincaEspinhas says:

    tenho que aprender como se fazem essas burlas, quero entrar no esquema.

  24. Paulo Rodrigues says:

    E a SIBS passa pelos pingos da chuva sem assumir nenhuma responsabilidade por falta de segurança na adesão da aplicação.
    O BP nada faz nada para responsabilizar a SIBS.

    • poiou says:

      Acho muito bem, acabe-se também com a bolsa.porque há uns macacos que pensam que são os.maiores e perdem.dinheiro. Acabem com os automóveis porque causam acidentes.

  25. jimmypt says:

    A SIBS não tem culpa nenhuma.Muitas pessoas é que são ingénuas..Este método de pagamento,foi das melhores coisas criadas em Portugal,pelo sistema bancário.
    Vamos ver quanto tempo de cadeia efectiva cumpre este artista.Na choldra haviam de lhe arranjar uma tromba nova.

  26. SANDOKAN 1513 says:

    “Em Portugal, pela primeira vez, um burlão vai ser preso.” Só agora ?? Quantos outros já roubaram por certos métodos e burlaram pessoas através deste sistema digital,o MB WAY ?? É por isso que eu neste mundo desconfio de toda a gente.De toda a gente. ಠ_ಠ

  27. WhoCares says:

    https ://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/burlao-do-mb-way-confessa-crimes Aqui fica o “jovem” que claramente só não foi a tempo de comprar o Mercedes/BMW para se juntar à esc*ria do bando que anda neste pais.

    • Euéquesei says:

      Não diga isso, olhe que para certos partidos, que representam centenas de milhares de eleitores, essa gente tem mais direitos que você.
      Deveres é que se esqueceram de lhos atribuir…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.