Quantcast
PplWare Mobile

Porta 65 Jovem – Termina hoje o prazo de candidaturas

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. JR says:

    Uma excelente iniciativa.

  2. Paulo says:

    Lembro-me é do cartão 65, para a malta reformada ter descontos . Estes programas cheiram a esturro que trasanda !!!

    • Dunno says:

      Este programa já existe há bastantes anos e é uma lufada de ar fresco em muita malta que está a tentar ser independente.

      • Paulo says:

        Eu respondi com ironia e sei bem que por trás destes apoios existem alguns que o recebem e não podem, conheço exemplos, daí o meu comentário. Há felizmente exemplos de quem aproveita e é bem sucedido, que deve ser o objectivo.

  3. Luis Rosalino says:

    Alguem sabe como se consegue candidatar a isto? os valores limite para o porto, falo no meu caso, são mt fora do contexto real…

    • Zé Fonseca A. says:

      Esquece isso, a menos que ganhes o ordenado minimo, e tenhas dependentes não tens hipotese.
      Concorri em 2000 e 2001, na altura tinha 1000€ de rendimentos e uma renda de 400€ no limite da taxa de esforço e mesmo assim fiquei praticamente nos ultimos lugares, alguns milhares de posições depois dos ultimos beneficiarios.

  4. Sardinha Enlatada says:

    Estes apoios sao so para jovens ciganos lol. Alem disso o problema da habitacao vai muito mais alem dos jovens, os mais velhos tambem deviam ter direito a qualquer apoio.

    • JR says:

      Só para jovens ciganos?
      Estamos com registos de pessoas que apenas saem de casa, porque não conseguirem tal, aos 30 e tais /40 anos e mesmo assim muitos não saem devido a incompatibilidade financeira que existe no pais.
      Escusas de ter escrito isto. Se não tens nada de bom a dizer, não digas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.