Quantcast
PplWare Mobile

Perto de 3 mil milhões de pessoas no mundo não têm acesso à Internet

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Octávio A. says:

    Está sendo perdido um potencial enorme de pessoas para comprar bitcoin.

  2. IKAROS says:

    Idosos e crianças? Devem de perfazer esse valor ou até acima.

  3. António says:

    há assim tantos comunistas?

  4. Miguel says:

    Eu às vezes tb não tenho… o meu tarifário só tem 500mb

  5. Joao says:

    Ainda bem pois não sao manipulados pela mesma nem lêem/ouvem barbaridades.

  6. Ze says:

    Sao felizes e nao sabem.

  7. Atento says:

    Há 50 anos não havia internet

  8. B@rão Vermelho says:

    Que sorte a deles podem sentar-se à mesa e conversam sem distrações, provavelmente sabem o nome dos vizinhos todos

      • falcaobranco says:

        Era isso que vinha dizer, de outra forma… a imagem reflecte a nossa sociedade de hoje em dia…convida-se amigos para uma jantarada e depois cada um no seu telemovel… sinceramente, é triste…

    • Keyboardcat says:

      Comentário ignorante. Muitas dessas pessoas não têm acesso por escolha. Muitas delas não tem sequer comer para por na mesa, quanto mais fazer uma jantarada.

      Falar de barriga cheia é muito fácil.

      Mas se a internet te incomoda assim tanto podes sempre desligar. E poupas uns trocos. O que é que ainda estás aqui a fazer?

      • B@rão Vermelho says:

        Se não percebes ironia é grave, nem sei se à cura para isso, mas enfim mais um coitado que sem a internet não passa de um cromo repetido.

  9. SANDOKAN 1513 says:

    O último parágrafo é desesperante.Será esse o futuro daqui para a frente ?? Das máquinas tirarem os postos de trabalho das pessoas ?? Eu nem sei que diga. 😐

  10. Joao Ptt says:

    Em princípio com a inteligência artificial, robots e pessoas muito erradas em lugares de destaque, ficam reunidas todas as condições para uma caldeirada que resulta em guerra mundial para se verem livres uns dos outros, pensam eles (os “líderes” políticos, militares e económicos) que estão seguros nos seus abrigos subterrâneos e estruturas similares… quão errados estão, e nem fazem ideia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.