Quantcast
PplWare Mobile

NOWO e DIXAROBIL já podem “oferecer” 5G aos clientes! Falta a MEO

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. ddqdd says:

    agora sim. já tenho o chip no braço podem ligar.

  2. Joao Ptt says:

    A MEO está à espera que os clientes aderiram ao 5G para conseguir pagar as licenças. Piadinha =)

  3. Manuel Costa says:

    A MEO precisou de 170 milhões de euros para pagar ao Alexandre, como prémio de desempenho… mais os 94 milhões que ganha de prémios e ordenado, é natural que não tenham capital disponível para pagar a licença logo à cabeça.
    É que a empresa gastou 2800 milhões de euros, a pagar serviços da Altice, 320 milhões de euros de prémios aos gestores e 1,6 milhões aos funcionários. Daí que não haverá capital suficiente para pagar. Devem precisar de mais uns dias.

  4. Luís Silva says:

    Oferecer??? Disponibilizar!
    É como o prémio dos seguros. O prémio é para eles 🙂

  5. Inocêncio says:

    Claro que não podem.
    1° a ANACOM tem de atribuir gamas de numeração, criar um MCC (mobile country code), etc.
    2° os novos operadores têm que pedir conexão com os outros para se poder comunicar entre operadores.
    3° nem em janeiro de 2022

  6. Beatriz says:

    Do mais absurdo que se pode ler. A Internet tem sempre o risco de estes “lixos” andarem a largar spam por tudo e por nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.