PplWare Mobile

MEO é o operador com menor taxa de reclamações por cada 1000 clientes

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. 1005! says:

    Dos clientes não sei, mas dos colaboradores é certamente a que tem mais queixas e não faz nada. Ganham 700 euros por mês, uma vergonha!
    Ainda bem que já mudei de trabalho. A pior empresa para se trabalhar em Portugal!

  2. Zé Manel says:

    Depois de reclamar durante 20 anos seguidos a dizer que não tenho rede movel e os srs a dizerem o sr tem cobertura, o problema é do telemóvel e dos eucaliptos que tem ao pé da antena.
    Esta tudo dito.

    • Test User says:

      Possível solução seria Wi-Fi calling.
      Se não tens rede móvel, também não terias VoLTE
      Meo não tem ambos.

      Se puderes muda operadora.

    • Filipe says:

      Posso arranjar-lhe “N” exemplos que as arvores podem ser um problema em Telecomunicações. E já agora 20 anos seguidos e ainda vem escrever já me parece a outra a dizer que a escolha que fez para o ensino superior não lhe dava acesso a nada e estava a espera que o governo lhe arranjasse emprego.

      • Ze Manel says:

        Sabe que em certas zonas de Portugal ainda há só um operador a fornecer serviços, não é como na capital.
        Mudei há bastante tempo, mas continuo a lutar para que a zona tenha uma boa cobertura de rede móvel.
        @Filipe, eu também lhe arranjo, mas as desculpas que indicam são cada vez mais criativas.
        Foram criativos ao ponto de… ah não investimos porque não temos clientes.
        Resposta minha: Não têm clientes porque não investem.

        • Ze Manel says:

          @Filipe, posso-lhe dizer que na NOS, na zona onde Vodafone e MEO se recusam a reforçar/melhorar a cobertura de rede móvel, tenho apenas 800 mbps de velocidade com o 5G da NOS.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Não sei se será.Não acredito nisso.A minha percepção,e sem puxar a brasa à minha sardinha,como se diz,acho que quer a MEO quer a NOS têm carradas de reclamações !! Basta ver as páginas das suas redes sociais e uma pessoa até fica parva com tanta gente a reclamar dos serviços de ambas.

  4. Rui Peixeiro says:

    Já agora, há alguma app que permita controlar pelo telemóvel a box android 4k (que está na imagem).

    Já vi técnicas que obrigam a recorrer ao menu de desenvolvimento, mas tem código…

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Por estes dias a Vodafone também já tem 2 novos pacotes para o universo gaming.Ambos com 1 Gbps em download e 400 Mbps em upload.Já está na sua página da internet.Já telefonei para o 16911 e disseram-me que era para novos clientes.A pessoa que me atendeu disse-me também que possivelmente no mês de Abril do próximo ano que a velocidade destes pacotes em upload iria subir para os 500 Mbps.Quanto à velocidade em download não tinha informações.Bem,pelo menos nesta vertente já pode ombrear com a MEO no segmento gaming,pois esta já oferecia este tipo de velocidades já há um tempo.Ainda bem.Agora resta saber se a NOS também irá acompanhar esta evolução como as suas concorrentes.

  6. João Ferreira says:

    Sou Vodafone desde que a minha zona de residência fiquei abrangida pro fibra e quando mudei em 2010 baixei o valor mensal e melhorei as características de serviço móvel e fixo. A minha experiência com MEo e Optimus\Nos são das piores que tive e comparam-se com alguns serviços públicos em Portugal(Finanças, IMT, etc). Neste momento tenho um serviço Nos (rural) e quando tenho problemas já sei que vou chatear-me ao telefone com incompetentes e mal-criados.
    Vodafone neste momento: 8/10

    • SANDOKAN 1513 says:

      Olhe,eu já fui cliente das 3 operadoras.Quanto à MEO não tenho muito que falar,na altura tinha ligação por ADSL e era o que havia.Depois mudei para a fibra(??) da NOS e os problemas começaram uns atrás dos outros.Mas nem vale a pena enumerar nenhum para não maçar ninguém pois ficava aqui todo o dia a queixar-me.Olhe,só para terminar o contrato com a NOS tive que ir ao inferno !! Ao inferno,completamente !! Vocês nem me falem,o que eu passei.Agora,estou desde há uns anos com o serviço da Vodafone e estou muito bem.Claro que por vezes também me chateio com “certas coisas” mas eles conseguem suprimir as avarias.Das 3 operadoras,na minha sincera opinião,é a melhor.Pelo menos no serviço de internet.Aí é muito boa,diria excelente mesmo.No segmento móvel também é muito boa.Quanto à televisão/telefone fixo é muito razoável.E está dada a minha opinião.

      • SANDOKAN 1513 says:

        Comecei com velocidades de 24/2 Mbps na ADSL da MEO(na altura).Depois fui para a NOS e tive 200/20 Mbps.Agora estou na Vodafone,e desde o começo do meu contrato,desde há uns anos,que tenho 1 Gbps/200 Mbps.Sempre tive esta velocidade até agora.Mas vamos a ver se poderei(um dia,quem sabe),ter um destes pacotes gaming de 1 Gbps/400 ou 500 Mbps.Isso é que era um show.

  7. Vasco says:

    No meu caso nunca tive problema algum. Uma vez avariou-se a box da tv e substituiram-na imediatamente, em loja. Todos os testes de velocidade que faço são consistentes em termos de velocidade e de acordo com o meu plano. Em termos de 4G não tenho notado nenhuns problemas.

  8. Há cada gajo says:

    Depois da trapalhada que me arranjaram, é para mim uma empresa que não existe. Mesmo depois de baterem à minha porta a oferecer todos os serviços grátis durante um ano : não obrigado !

  9. Paulo Mendes says:

    Por experiência própria, é a empresa que mais dificulta as reclamações

  10. R. Ahcor says:

    A mentira jornalística do ano!
    Mas alguém no seu perfeito juízo pode, sequer, comparar todos os serviços da Meo à VODAFONE?…
    Então os comparativos das revistas especializadas (que sempre atribuem o primeiro lugar do ranking à Vodafone) são aldrabice?…
    Sim, é verdade que sou um dos milhões de clientes satisfeitos da VDF.
    Uma vez experimentei um cartão de rede móvel da Meo por uns dias.
    Apesar de morar no último andar de um prédio numa cidade do Grande Porto, o sinal de rede era péssimo.
    E bastava sair de casa e entrar no elevador, adeus sinal de rede!
    Com a Vodafone, entro no elevador e desço à cave… sem nunca perder a rede!

    • Vítor M. says:

      Tens de ler, porque não foram os jornais que “fizeram os números”. Ora lê “O mais recente relatório da Autoridade Nacional de Comunicações…” Portanto, foi o regulador 😉 mania de não lerem.

      • R. Ahcor says:

        E quem manda e controla o tal regulador?…
        Se eu dei um testemunho pessoal (baseado num cartão da Meo inserido no meu Samsung Galaxy S22 Ultra de 512GB), falei mentira?…
        Por mim, o regulador pode ir dar banho ao cão!

  11. Antonio cardoso says:

    Não sei onde vão buscar esses dados pois eu desde que tenho meo só tenho tido queixas e só mas tentam resolver quando peço para falar com superiores. Pior operadora no mercado, dados trabalhados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.