Quantcast
PplWare Mobile

MEO: 15 GB de internet à borla? Saiba já o que tem de fazer

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. A. Martins says:

    Será só para alguns!!?? ” De momento, não existem ofertas ativas.”..é esta mensagem que aparece!!

  2. Elkido says:

    O que eles querem é registar os nomes e informações dos clientes todos deles mas a mim não me registam … Como cliente não tenho que me identificar

    • Vitor says:

      Não me diga que é cliente sem ter um contrato assinado de prestação de serviços onde prestou todas as informações pessoais que a operadora exigiu!! Só por ter entrado neste site e feito um comentário…já parte dessas “informações” é mais do que pública…rsrs.

    • Sprint da net says:

      Esquece lá isso ahahah
      Maneiras de saber quem és com telemóvel descartável:
      Ligar para um amigo;
      Ligar para um familiar;
      Localização das antenas;
      ……..

  3. Mário Faria says:

    Se é só para alguns… Eu já tenho os 15 GB extra nos telemóveis. E não tenho nada a esconder…..

    • Vitor says:

      +1—recebi esses 15 Gigas na quarte feira!! E quanto às “informações” dos clientes…existe alguma operadora que forneça serviços sem um contrato assinado com TODOS os elementos do cliente?!

      • Filipe says:

        Sim, todas elas. Compra um cartão no supermercado e mete-o no telemóvel. Depois é só ligar para um atendedor automático e selecionar o tarifário se não quiseres o que vem por defeito

  4. ElectroescadaS says:

    Por acaso já tinha visto na minha pagina de cliente MEO. Resta saber se tem coisa pelo meio embora actualmente o 1GB a que tenho direito mensalmente chega e sobra para os meus gastos…

  5. Ok says:

    Para quem é moche, enviar NATALMOCHE para o 1618 e têm 15GB de net

  6. Maurício martins Ferreira says:

    Eu ganhei mas a internet não está a funcionar bem

  7. Paulo Brinca says:

    Tem alternativa para clientes PTEmpresas?

  8. Imp says:

    Foi só ontem?
    Hoje, domingo, não consigo encontrar nenhuma promoção…

  9. Pedro says:

    Tudo mentira
    Já participei em vários passatempos da meo nunca ganhei nada
    Isso já devem estar feitos esses passatempos todos.

  10. João Santos says:

    3gb de internet grátis para a nos

  11. Antonio says:

    Tenho 40g de dados e que não os consigo gastar! Na zona de Vila do Conde e Póvoa de Varzim a qualidade de dados MEO é uma vergonha. Basta entrar num edifício qualquer para que abrir o Facebook por exemplo seja um teste de paciência. YouTube nem pensar. Dentro de minha casa está sempre a oscilar entre 4g, 3g, hspda, Edge. Convenceram-me com este contrato precisamente pelos 40G de dados mas que se revelaram um fiasco. 4 telemóveis, fibra a 1gbs, 200 canais, 1 box 4k, telefone fixo, cartão de dados com o mesmo problema de cobertura dos telefones tudo por 125 EUR. Até poderia considerar justo não fosse o fiasco da cobertura miserável dos dados. Saudades da Vodafone

  12. Luis says:

    Mais um presente envenenado, para receber a oferta ficamos fidelizados por mais 24 meses, dão uma chouriça a quem der um porco.

  13. Antonio says:

    Não, não tens. Nem na MEO nem em outra qualquer operadora. 30 EUR? Não vamos exagerar.

  14. Ricardo Sebastiao says:

    Isto implica refidelização por 2 anos???

  15. MalicX says:

    Publicidade enganosa. Já abri reclamação no livro de reclamações digital.
    Cambada de chulos

  16. FAR says:

    Faço minhas as palavras do A. Martins: Será só para alguns!!?? ” De momento, não existem ofertas ativas.”..é esta mensagem que aparece!!

  17. Carlos says:

    Para mim não dá. A oferta da Vodafone é muito melhor. Enquanto a MEO é só em território nacional a Vodafone dá também para usar aquiem França. Vim visitar e passar as festas com a família e dá como se tivesse em Portugal. Foi por isso que não aceitei o da MEO. Oferecerem uma coisa que só se pode usar num lugar restrito. Deviam olhar para a Vodafone e fazer igual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.