Quantcast
PplWare Mobile

Mensagens estranhas da Netflix? É um ataque e deve tomar medidas de segurança

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Joao Ptt says:

    “adicionar um número de telefone para recuperação da palavra-chave” não façam isto! Os atacantes amam e-mails para recuperação e em especial números de telefone! Que forma mais fácil de furtar a conta do que ter o número de telefone. Até se babam os menino(a)s atacantes.

    A Netflix poderia sei lá: aconselhar os clientes a adicionar chaves de segurança FIDO2 para impedir o acesso, pelo menos a partes sensíveis do serviço (dados pessoais, de pagamento, recuperação, etc.)… e não ter como contornar tal medida de segurança (nem telefonando para lá)… porque se existir maneira os atacantes irão garantidamente utilizá-la.

  2. Hélio says:

    Olha que chatice a minha, tenho o NR associado à Netflix e outras cenas socialmente aceites ( meu à 24 anos) e não recebo essas mensagens, nem uso apps para bloquear spam.
    Sinto-me excluído socialmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.