PplWare Mobile

Medida inédita vai levar internet a 100 Mbps a 800 mil famílias

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Guilherme says:

    Boas medidas, só queria morar perto da fronteira.

    • Zé Fonseca A. says:

      Não moras porque não queres, até te podes mudar para Espanha

    • Miguel P. says:

      Por aqui, compram-se tazers para dar choques as pessoas.
      Há prai cheuqes a fundo perdido para compra de carros de luxo(electricos claro).

      A maio crise na habitação da Europa, o ordenado dos mais baixos, a comida 6x mais cara, a casa mais de 3x.
      E as habitações que eram propostas onde estão elas??

      Mas depois ha dinheiro para comprar camaras de vigilancia cada uma pelo preço de uma casa, já viram isto??Ha e tazers..

  2. Zé Fonseca A. says:

    Socialistas desesperados por votos

  3. Jose F says:

    Os governos devem governar para ” todos “.

    Parece uma Lei inconstitucional obrigar as empresas aplicar descontos mínimos de 25% nas tarifas para utilizadores com baixos rendimentos.

    A Tarifa Social em Portugal criada por António Costa em 2021 deveria ser reformulada ou extinta.
    Pessoas com deficiências na maioria dos casos tem menos benefícios do que restanres consumidores.

    Na italia não existe este engano. Existe melhores beneficios para os mais necessitados.

    Em 2025, na UE, a Internet na Roménia, Itália, França, Polónia, Portugal, com 1 000 Mbps tinham os preços mais baixos.
    Importante “Cost per PPP” generally refers to evaluating the cost of living “Purchasing Power Parity (PPP)”.

  4. Fonseca A says:

    Se ainda fosse gigabit….migalhas apenas

  5. E Estavel? says:

    Ta otimo. Se for estavel e contante ja esta otimo. Essas operadora horrivel aqui no brasil oferecem 1000MB mas nao consegue usar para assistir um streaming que cai toda hora, quase 1 interrrupcao a cada 1-2horas. Pode ser problema no Ad filter Mid Roll aqui, mas eu desconfio que seja ate a operadora. E dificil saber…

  6. contraditorio says:

    Quando os nossos cidadãos se convencerem que vivem num país 3.º mundista na cauda da europa talvez comecem a interiorizar que devem perceber um pouco mais de política para alterarem o contínuo estado de coisas ! A não ser que pretendam continuar a ser ovelhas à espera que o pastor lhes diga o que pensar e fazer !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.