Quantcast
PplWare Mobile

Mais um concorrente no mundo das pesquisas! Brave também já tem uma alternativa

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Já vem integrado no browser.Já há um bom tempo que me inscrevi por e-mail para poder receber este mecanismo de busca na versão Beta e há coisa de 2 semanas que o utilizo.É muito bom mesmo. 🙂

  2. Tino says:

    O Google é o melhor, apesar da privacidade…

  3. Nocode says:

    O Google pode ter muitos defeitos, problemas de privacidade, espiar o que faço etc…mas nem bing, DuckDuckGo,Yahoo…me dão buscas tao acertadas como as do Google. No final das contas, fit for the job é o mais capaz. Agora como conseguiram contornar a precisão da busca sem o uso de tracking?!

    • Ru says:

      Pêlo ip, fuso horário, idioma, sabem onde estás (mais ou menos). Sabendo o país e zona do mesmo, não é preciso mais para te darem info relevante sobre a pesquisa que fizeres. Não percebo porque raio tendem em dar info brasileira, quando sabem que estou em Portugal, mesmo com as definições do browser/motor de busca para PT.
      O tracking da google e companhia é que é um absurdo. Muito bom para te espetarem publicidade/anúncios dos parceiros, e recolher/armazenar/partilhar info sobre ti.

  4. Backonline says:

    Só fiz 1 pesquisa e fiquei logo convencido a continuar a usar o Google.
    Os outros motores de busca tem muito que melhorar pra serem considerados concorrentes

  5. Carlos says:

    palmas para a iniciativa!!! Espero conseguir usar no meu dia-a-dia recorrendo o menos possível ao google.
    Todo o projecto da brave parece-me muito fixe. A ideia de doarmos bat’s pelo tempo de visualização de sites faz-me todo o sentido e acabava com este ciclo louco de alimentar maquinas de bigdata sobre nós.

  6. Joao Ptt says:

    Se for tão bom como o Brave browser em si não meto lá os pés… tive que desinstalar que não conseguia ter o Youtube a funcionar que estava sempre aos soluços ou a bloquear, se não funciona bem em um dos web sites mais utilizados no mundo ocidental, aqui no meu computador, então não serve para mais nada.
    E sim, sei que não têm nada haver, mas fiquei irritado com aquele mau desempenho que se manteve actualização após actualização e lá percebi que não foi azar, é mesmo mal optimizado… se fosse só do meu computador também o firefox e o chrome não dariam bem.

    • Carlos says:

      Não sei o que se passava com o teu browser ou a tua internet, mas uso o brave à já mais de um ano e não tenho qualquer problema com o youtube. Talvez tenhas testado uma versão muito inicial que ainda não estava bem polida…

  7. cr says:

    www_startpage_com

  8. FreakOnALeash says:

    Não sou rico e tenho de fazer as minhas escolhas de onde gastar os meus parcos rendimentos em entretenimento, logo as séries que tento ver vou vendo em sites de streaming à borla. Tenho usado muito o 123series.net mas que ao entrar depois transforma-se num .ru…confesso que sou um bocado leigo nestas coisas…o que interessa é que aquilo é rios de publicidade e pop ups e a app blokada parece que não consegue lidar com todo aquele abuso…Alguma sugestão que me possam dar, melhor app bloqueador de anúncios em android ou site com menos ads para ver séries em streaming. Obrigado pela atenção.

  9. zequinha says:

    Para pesquisar filmes ou séries: rottentomatoes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.