Quantcast
PplWare Mobile

Mais problemas a caminho do Netflix? Muitos utilizadores pensam abandonar o serviço

                                    
                                

Fonte: reviews.org

Autor: Pedro Simões


  1. Food Eat says:

    Já só paga quem quer

  2. Awake says:

    Get Woke, Go broke….tão simples quanto isto

  3. Mysta says:

    Eu sou um dos que já abandonou. Serviço cada vez mais fraco em relação à concorrência

  4. Naodouonome says:

    Talvez pelo número de séries canceladas pela Netflix ser enorme.
    As séries parecem um filme separado em 8 episódios, para mim é desinteressante.
    voltem para os 22 episódios com lancamento semanal que agarram o cliente mais tempo na plataforma.

    • João says:

      Eu não iria tão longe, no que diz respeito a lançamentos de episódios semanalmente, mas sem dúvida que o lançamento de todos os episódios no mesmo dia retira algum interesse.
      Series de 22 episódios com lançamento 4 episódios por semana não seria mau.

      • naodigo says:

        Pois mas netflix vai mesmo comecar a fazer lancamentos semanais.
        Independentemente, a concorrencia está a ter melhor conteúdos mas estão a cometer alguns dos mesmos erros que é lancar uma serie boa e cancelar após uma ou duas seasons.
        Isso faz com que os clientes simplesmente percam o interesse pois ja sabem que as series sao canceladas rapidamente, isto nao é só a minha opiniao.

  5. João says:

    Para mim este é um “não assunto”
    O Netflix era e é a plataforma dominante no mundo e é mais do que normal que a concorrência ganhe alguma relevância que aos poucos vai obviamente fazer com que o numero de clientes baixe ou estabilize.
    Aprendam a viver com isso, em vez de andar à procura de culpados.

  6. JR says:

    Pagar nesta altura torna se simplesmente desnecessário quando basta arranjar um rasperry pi e dai criar um sistema de streaming…

    • B@rão Vermelho says:

      Eu até compreendo o que diz, mas se pensarmos todos assim não há conteúdo para ninguém, provavelmente não trabalha de borla a NetFlix e companhia também não trabalha de borla.
      Resolve-se tudo com pirataria e depois reclamam que cancelam series, normal se todos fossemos ao Continente ao Pingo Doce ou outro qualquer se todos saíssemos de carrinhos cheios sem pagar gosta de saber quantos dias iam continuar de porta aberta.

      • JR says:

        Sou te bastante sincero
        Eu próprio já paguei pela netflix, por bastante tempo, quando possuiam conteudo que me agradava, como já paguei por HBO e neste momento tenho conta partilhada de Disney+.
        Mas no momento que a própria netflix está acabar com series ( e nao e por falta de audencia mas sim por puro capricho ) e lançam remessas de outras novas, muitas sem pés nem cabeça…. + o novo pacote onde tens que pagar para ver e ainda levas com anuncios?…. A propria empresa esta a conduzir os utilizadores a largarem o serviço… E o que não falta por ai são softwares open source com toneladas de add ons / conteudo

  7. leoni says:

    falta um plano com uma tela 4K , não esse plano de 4 telas para ter imagem 4k. Ridículo.

  8. Tiago Pino says:

    Tudo a fazer insta stories e tiktoks a criticar netflix, e moda e para ser cool ou segues ou ficas pa tras. Blacklitematters. Feministmatters, vaicorrertudobem. Razao tem o putin em dizer que esta geracao podia desaparecer que não fazia falta nenhuma!

  9. Luis da Paz says:

    Pois um pessoa, paga o mês que tem em atrasado, e o mês actual e dizem que não receberam os pagamentos…

  10. João says:

    Eu já cancelei o meu pois estão woke demais e misandricos em demasia.

  11. Pois says:

    Têm de olhar para dentro em vez de para fora. É assim, obrigado e bom dia.

  12. PorcoDoPunjab says:

    Netflix mete nojo.
    Devia fechar.
    E as outras não são melhores…
    Pura lavagem cerebral para burros…

    Atenciosamente, PorcoDoPunjab, o encantador de burros e coleccionador de casas

  13. Reis says:

    Serviço fraco , li algures … fraco onde ? O que é “serviço fraco” quando se tem séries, documentários , etc “até dizer chega “? Para mim está bom . E acho graça o pessoal a teclar dos seus iPhones e Samsungs de 800€ e a dizer que é caro … 🙂 é só rir

  14. Ds says:

    Notícias como esta não trazem valor algum. Quem está a desisitir do Netflix tem os seus motivos. Quem não desiste do Netflix também tem os seus motivos.
    Notícias como esta só causam problemas às empresas, porque vão fomentar torrentes de desistências irracionais.
    Mas as pessoas têm o que merecem: os actores têm de ser pagos, etc. Por isso pagar menos ou não pagar dá origem a conteúdos fraquinhos, de má qualidade, ou então a toneladas de anuncios irritantes, ou então usam os seus dados como a Meta para vender a terceiros.
    Vivemos tempos difíceis e rascas.

  15. Ric says:

    O pplware não é português, porque insistem em dizer o Netflix, estamos em Portugal respeitem a nossa língua é a Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.