Quantcast
PplWare Mobile

Maioria fazem as suas operações bancárias através da app do seu banco

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Carlos Fernandes says:

    Dentro dos 6% que escolheram a opção “Outro”, devem estar aqueles que recorrem ao sistema de multibanco, para não pagarem a comissões impostas pelos bancos para as utilizações On-line.

    • GM says:

      Eu consulto saldos, faço pagamentos quer de serviços quer ao Estado, transferências bancárias intra-contas e intra-banco. Para OIC, recorro ao MB, precisamente pelo abuso das comissões bancárias.

    • Manuel da Rocha says:

      Ou que não querem que o banco saiba 100% do que as pessoas fazem na vida, como irem a um centro comercial e não comprarem nada, irem a uma rua conhecida e entrarem em 600 lojas, sendo que não gastaram os 8000 euros que o banco exige que gastem…
      Não uso apps e para usar o homebanking, é por obrigação, pois desapareceram 178 ATM da cidade onde resido e já há mais 45 que vão desaparecer, nos próximos meses, incluindo retirarem 75% das próprias lojas, para obrigar os clientes a pagar 300 euros, no mínimo dos mínimos, anualmente, pela conta bancária.
      Por alguma razão, os bancos portugueses fizeram 11227 milhões de euros, de lucro líquido, em 9 meses de 2022 e já anunciaram subidas de 28% nas comissões, principalmente online.

  2. irritadiço says:

    Se o Maioria faz o Manel também deve fazer, já agora quem é esse Maioria? É conhecido?

  3. Test User says:

    Evitem apps e bancos na imagem.
    Especialmente Moey se não querem ter problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.