Maioria considera que a melhor operadora é… a Vodafone

Outras sondagens já realizadas


Destaques PPLWARE

24 Respostas

  1. Spoky says:

    O vizinho nao pode queixar se da sua internet estar a ser usada se não usar password

    É como se fosse uma rede pública, seria crime se alguem entrasse com a rede privada (ai sim seria crime sem autorização)

  2. André says:

    Em Portugal a vodafone é a mais atenciosa com os seus clientes, enquanto que na meo e na nos parece que trazem os problemas de casa para o trabalho, digo isto porque já passei pelas 3 operadoras e na vodafone a experiência é sempre muito boa
    Claro que na vodafone não é tudo um mar de rosas, e eles limitam o que devia ser “ilimitado” para cobrar mais €, felizmente nunca cheguei a esses limites, mas pode haver quem chegue

  3. Miguelito says:

    Sao todas mas porque em Portugal nao existe autoridade da concorrencia, esta comprada pelos operadores.

    Mas senao existisse a Vodafone isto estava 4x pior!

  4. lapis says:

    Eu já fui cliente Tvcabo,ZON,NOS,Tvtel,CLIX,Novis ,PT,Vodafone.
    Nenhuma operadora em portugal trabalha bem são todas farinha do mesmo saco o que eles querem é números o resto é conversa.
    Se fossem honestas não usavam politicas de utilização quando mencionam a palavra “ilimitado” que em português significa sem limites para isso usavam limites como no inicio da internet em que metiam limites mas o consumidor sabia claramente que eles existiam.
    As Operadoras nem os limites de utilização responsável sabem dizer quais são “se estiver a prejudicar a rede” basicamente quando eles acham que o devem fazer.
    Vodafone a única coisa que venho obrigar foi a concorrência a baixar os preços mas em termos de Tv tem muito para caminhar.

  5. Popopo says:

    Dat photoshop sqills no gráfico

  6. Alvega says:

    Na verdade sou cliente de 3 operadoras diferentes, e ser “grande”, nao é sinonimo de BOM, para bom entendedor…
    Podiam ser todas BOAS, caso fornecessem os serviços que publicitam exaustivamente, na pratica vendem gato por lebre, como estao todas em conluio, graças aos reguladores que sao uns VENDIDOS \ SITUACIONISTAS, e com a sua inoperância perpetuam este “laiiser-fair”, nao basta dizer que temos dos serviços de telecomunicações mais avançados \ desenvolvidos da Europa e do mundo, é preciso demonstrar isso na pratica e pratica-lo.
    Ainda assim votei e concordo que a Vodafone é DIFERENTE, para melhor que os restantes, pena nao ter uma rede FIBRA mais alargada, pois nao teria 1\2 milhao de clientes, teria a primazia, eu seria um mais.

  7. Paulo says:

    Jogos Online a Meo é a melhor. Em quase tudo o resto a vodafone vence

  8. Nildo says:

    Tenho Vodafone e nunca tive problemas até uns 20 disse atrás, de lá pra o router vive a falhar, as vezes ele some o sinal Wi-Fi por completo, outras vezes tanto nos telemóveis quanto no TV fica lá como conectado mas sem net, as vezes na TV o Netflix roda a 480p de tão ruim que fica, sendo que normalmente antes rodava até em 4k nos filmes suportados, já veio o técnico duas vezes em casa e nas duas vezes ele trocou o router, e o problema continua, minha raiva é que quando o técnico está em casa nada acontece fica tudo normal e até super rápida tanto no cabo quanto no Wi-Fi. Alguém já passou por isso? Viu ter de chamar o suporte novamente.

  9. ze says:

    Parto do princípio que quem responde utiliza as várias operadoras para poder compará-las ; eu gostaria de participar no inquérito mas como só uso a NOS não o poderei fazer.

  10. Nobre Luso says:

    Em primeiro lugar e em abono da verdade, esclareço que nunca fui cliente da Meo. E agora que vai passar a “Altice”, nunca serei.
    1. A Nos (ex Tv Cabo, ex Zon) foi a minha operadora durante muitos anos (de 2001 a 31 de Outubro de 2015). Confesso que foi o maior pesadelo da minha vida! E ainda hoje não sei porque suportei aquela empresa de vândalos ao telefone e de incompetentes nas lojas da marca.
    Chegaram a insultar-me ao telefone! Um energúmeno que sempre me aparecia em linha, a qualquer hora, incentivou-me a mudar para outra empresa! Verdade, Ivo Fonseca? Nunca lhe perdarei!
    A velocidade (?) da rede por wireless, dentro de casa, era confrangedora.
    O sinal de rede móvel (herança péssima da Optimus) era infra lento.
    1.1 Onde moro, só tinha a Meo como alternativa. Mas nunca gostei das visitas que fiz aos pontos de venda/contratos.
    2. Finalmente, em finais de Outubro de 2015, fiz contrato com a VODAFONE.
    2.1 Que diferença… Sobretudo ao telefone, a Educação e trato não têm paralelo! Gente de outra galáxia! Pena que não possam ajudar mais do que as “regras” da cartilha lhes impõe.
    2.1 Nas lojas próprias da marca, no Porto e Grande Porto (Ranga – Areosa), quase tudo se resolve. Sempre com simpatia. As exceções são raras.
    2.3 No entanto, LAMENTO que não atualizem boxes e routers, que entretanto lançam durante a vigência de um contrato de 2 anos. Ou seja, nesse intervalo os clientes “antigos” ficam com dispositivos antigos (mesmo com facturas mensais superiores a 100 euros, que é o meu caso).
    E em clientes novos, com facturas mensais de 28,90 euros, instalam boxes e routers de última geração! Por isso, em Novembro, a renegociação será dura…
    3. Força do sinal de rede móvel excelente, velocidade wireless dentro de casa bastante forte.
    E instalação toda em fibra óptica!

    • Bruno Pinto says:

      Penso que foi tudo dito neste comentário. Na verdade estou perto desse aglomerado de gente mais recente que por sorte já tem novos equipamentos. No entanto concordo que esse é um aspecto negativo mas que abrange todas as operadoras infelizmente. No entantanto falando concretamente da Vodafone, a assistência é de louvar. Quem foi cliente te durante quase 20 anos das antecessoras da NOS, com um atendimento de lamentar, ao chegar à Vodafone acho que são uns deuses. Tive os mesmos problemas que durante imensos anos tive na NOS relacionadas com cobertura que nunca me deram resolução, mas na Vodafone mal entrei em contacto deram e assistência quase imediata, das 3x que veio o técnico a casa de forma a tentar resolver este problema, uma delas foi no próprio dia que fiz a chamada, passado duas horas tinha o técnico em casa, resolvi todo o problema a custo 0. Algo que me diziam na NOS ser impensável a não ser que tivesse interesse em comprar equipamentos como repaeters, access points ou algo do gênero. No caso da Vodafone houve a preocupação de perceber exatamente os pontos críticos e ver as melhores formas de garantir a cobertura necessária para a utilização fluida, utilizando os recursos ao meu dispor e com os possíveis de ser disponibilizados pela operadora.

  11. Alex says:

    Nada de novo. A Vodafone não só tem melhores preços como é a que apresenta um melhor serviço. Por cima disso tudo é a que mais atenção tem para com os clientes.
    (Apenas considero as 3 “grandes”)

  12. quenabo says:

    Após muitos anos de NOS em que regra geral tinha bom serviço, mudei para a Vodafone à 1 semana por motivos de preço e para ter equipamento renovado.
    A internet da vodafone é de facto fora se serie comparada com a concorrência. Mal acabada de instalar, numa analise de velocidade num portatil com wireless deu 110 megas de download e upload. Router super bonito e pratico .
    Em relacao à televisao, nao gosto da interface, alguns canais parecem que sofrem de algum lag, mas regra geral tudo está ok com muitos canais HD. Quando tinha NOS haviam muitos periodos em que nao conseguia aceder as gravacoes, a box era lenta, zapping era para esquecer de tao lento q era. Isso ainda nao apanhei na vodafone.
    Com uma semana de utilização vodafone a ganhar em muito.

  13. Helder says:

    Sou cliente da voda há mais de 10 anos, e de fibra há 2 ou 3 anos, desde que apareceram na minha zona.

    Nunca tive nada a apontar!

    Não é como outras que ativam serviços manhosos sem as pessoas saberem tipo toques e não sei que mais, sem surpresas, só pagar e utilizar.

    Sim, pode não ser sempre o mais barato, para mim, tenho o que quero e pago pouco.

  14. J. Fernandes says:

    Vodafone, mas sem sombra para dúvida. Cliente desde que uso telemóvel e já fui cliente das outras duas. Vodafone é mais cara, pq tem um serviço melhor como é óbvio.

  15. Oscar says:

    A Vodafone tem de longe o melhor serviço… O novo Smart Router é espectacular… O WiFi tem muito bom alcance e as velocidades sã muito boas… Tenho 200Mbits por WiFi em toda a casa.

  16. Adolfo Lima says:

    De facto, ser cliente Meo não e para todos. E só para alguns. Facam contas por 28,90€ ter um wifi que falha constatemente, e ter uma box medíocre (que nao tem) e uma qualidade de sinal tv fraquissima, so resta dizer, o que é barato sai caro…
    Vodafone é melhor só na rede movel….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.