Quantcast
PplWare Mobile

Leilão 5G: Vodafone Portugal adquiriu 110 MHz de espectro

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. gfasdsdf says:

    Agora fiquei na duvida “NOS adquiriu todo o espectro possível para a exploração da nova tecnologia 5G”, em que ficamos?

  2. paulo says:

    nos é que deviamso receber esse dinheiro ! nos é que vamos levar com essas radiacoes! nao tarda estao a leiloar o ar que respiramos!

  3. Sergio says:

    Por vezes questionamo-nos do porquê da Irlanda ter saído de uma crise complicada com sucesso.
    Está aqui um bom exemplo, Portugal continua a afundar-se na maneira como pensa, age e executa. Continua a atrasar-se e vai chegar a um ponto em que a boa qualidade de vida, com o café barato ao final de tarde na esplanada, não vai ser suficiente.

    • Manuel Costa says:

      Se a Espanha cá colocasse empresas a pagar 9% de impostos e a ter 0 euros de volume de vendas mas, 70000 milhões de euros de serviços prestados na Espanha, era fácil sair da crise…
      Tal como a Holanda, a Irlanda irá sofrer danos gigantescos com as novas normas económicas, assim que o imposto mínimo de 15% seja legislado. Na Holanda já desapareceram 8330000 milhões de euros em menos de 2 anos, devido ás normas do IVA europeu… São só 18,8% dos impostos que estão em falta. Na Irlanda vai acontecer o mesmo, assim que a norma travão do Brexit salte fora.

      • Sergio says:

        Tens razão no que descreveste, mas referia-me à organização e burocracia.. aos 9 meses que se demorou, ao numero de rondas.. Já trabalhei com a Irlanda e isto seria impensavel na mentalidade daquele povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.